Um homem foi baleado na noite deste Sábado (29) na Rua Djalma Aleixo de Souza, esquina com a José Augusto de Moraes em Jaboticabal
Segundo a policia houve alguns disparos de arma de fogo, e um homem acabou sendo atingido.
Ele foi socorrido e levado a UPA onde foi atendido, mas veio a falecer.
O disparo foi efetuado por um policial militar:
O Policial militar já havia registrado Boletim contra a vitima de hoje, devido ameaças que o PM vinha sofrendo; hoje o PM foi ameaçado pelo indivíduo que estava de posse de um facão, e este após agarrar a camisa do Policial para desferir um golpe de facão, o PM se defendeu fazendo uso arma de fogo.
O policial tentou evitar o confronto e se afastou até onde foi possível, momento em que o indivíduo agarrou em sua camisa com uma mão e com a outra armou o golpe. Informações repassadas a policia.
Familiares também relataram o que aconteceu:
“Esse homem que mataram na cohab 2 era meu cunhado …isso aconteceu na esquina da casa da minha mãe …esse policial é noivo da minha sobrinha …ele tentou matar o policial com um facão …pra se defender ele disparou no meu Ex cunhado e que acabou falecendo no hospital …minha irmã ,mãe e todos estão na delegacia prestando depoimento …ele se chama Edcarlo Sacramento Souza. Minha irmã separou dele faz apenas um mês, e ele não se conformava com o fim do casamento , segundo depoimentos de muitos, ele chegou já ameaçando com o facão , e nós estamos tão longe que não podemos fazer nada pra ajudar …somente apoio.
Uma tragédia na nossa família, .e minha sobrinha também levou um tiro na mão e passou por cirurgia .”
Com informações de jornalcidadesonline