Início Região Jaboticabal Festa do quitute começa na quarta feira, dia 13 em Jaboticabal

Festa do quitute começa na quarta feira, dia 13 em Jaboticabal

- continua após a publicidade -

A 34ª Festa do Quitute e Expofeira de Artesanato, com organização de Alexandre Costa e supervisão das entidades, começa no dia 13, próxima quarta-feira, com suas típicas barracas de comidas variadas e com os shows da Banda Studio Um e do grupo Katinguelê.

No palco 2, que é o que fica na área externa da Estação de Eventos Cora Coralina, a apresentação de Manu Vaz acontece às 19h30 e Rafa Thor se apresenta às 21h30.

No dia 14, a dupla Felipe & Roger se apresenta às 19h30, no palco 2, seguida de Beto Rosa, cuja apresentação será às 21h30. A dupla Mailson & Gabriel e o Grupo Nós fazem seus shows no palco principal.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

No dia 15, quem ocupa o palco 2 são Timbre, às 19h30, e Zênith às 21h30. No palco principal Luana Costa e Almanac Blues prometem levantar o público.

A programação do aniversário de 188 anos de Jaboticabal conta, com as seguintes Atrações:
Mo palco 2, às 11h, Los Acústicos se apresenta, em seguida, às 11h30, é a vez dos Seresteiros do Sonho, e às 14h30, Shmoo Acústico; às 19 horas, a Banda Off toca.

Já no palco principal, para encerrar a noite, se apresentam a Banda Kolt e Jhony & Henrique.

No domingo, dia 17, a festa continua e começa cedo com a tradicional Corrida Athenas Paulista, que está na sua 31ª edição e irá reunir cerca de 300 corredores, com saída no monumento Athenas, na Avenida Major Hilário Tavares Pinheiro.

Já na Festa do Quitute, além dos deliciosos pratos oferecidos pelas entidades, o som continuam rolando.
No palco 2, às 11h30, tem o grupo Aminas A Trois, já às 14h é a vez do Café a Dois.
No palco principal, Kid Vinil e Barrancoo Quarto divertem o público que comparece ao último dia da Festa do Quitute.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Odebrecht fez pagamentos a Toffoli, denuncia Marcelo Odebrecht à PGR

Marcelo Odebrecht e os demais diretores da empresa sempre se referiam a Toffoli como “amigo de Adriano” ou “amigo de AM (Adriano Maia)”

Gol de Bolsonaro: SBT acerta transmissão da final do carioca, Flamengo e Fluminense

O SBT alcançou a sua maior audiência na história da emissora até então com a transmissão da final da Copa do Brasil, decidida por Corinthians e Grêmio

Divirta-se com os melhores tweets do MBL tratando Ayan como um guru

Com a prisão de Luciano Ayan por suspeita de lavagem de dinheiro, separamos os melhores do tweets em que mblistas idolatram o prisioneiro.

Ribeirão Preto tem leitos sobrando na rede privada e deveria contratar com urgência

Presidente da entidade diz que hospitais de campanha são um erro estratégico e que Ribeirão Preto vive o cenário já experimentado por Manaus

Preso por lavagem de dinheiro do MBL teve cargo no governo Doria

Os presos Alessander Mônaco e Carlos A. de Moraes Afonso são investigados por ocultação de patrimônio, além de lavagem de dinheiro.
- PUBLICIDADE -