Início Região Inscrições para o Projeto “Balé Municipal”

Inscrições para o Projeto “Balé Municipal”

- continua após a publicidade -

Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Sertãozinho, através do Departamento de Cultura e Turismo, realizará, nos dias 02 e 03 de junho, as inscrições para o Projeto “Balé Municipal”.

É importante destacar que, tais inscrições, têm por objetivo a formação de oito turmas, cujas aulas serão realizadas no Centro Cultural de Sertãozinho, tendo como público-alvo crianças a partir de cinco anos e adolescentes até 17 anos, regularmente matriculados na rede estadual ou privada de ensino.

Para fazer a inscrição, basta comparecer ao Departamento de Cultura e Turismo, localizado à rua Sebastião Sampaio, 1.489, das 9h às 17h.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os documentos necessários para a matrícula são: cópia do comprovante de residência; cópia da Certidão de Nascimento ou do documento de identidade da criança; cópia do RG do responsável; uma foto 3×4 e declaração da escola, na qual a criança está matriculada.

Mais informações sobre o Projeto “Balé Municipal” podem ser obtidas, através do telefone 3942-7223.
Vale lembrar que, no caso dos alunos da rede municipal de ensino, as próprias escolas serão responsáveis por realizar as inscrições para o Projeto.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Ribeirão Preto tem leitos sobrando na rede privada e deveria contratar com urgência

Presidente da entidade diz que hospitais de campanha são um erro estratégico e que Ribeirão Preto vive o cenário já experimentado por Manaus

Preso por lavagem de dinheiro do MBL teve cargo no governo Doria

Os presos Alessander Mônaco e Carlos A. de Moraes Afonso são investigados por ocultação de patrimônio, além de lavagem de dinheiro.

Ribeirão Preto e região permanecem com tudo fechado até 02 de Agosto

O grupo formado para administrar a pandemia se mostrou ineficaz, e mostra-se necessário a troca de todos

Confira o calendário para saque em dinheiro do auxílio emergencial

A Caixa anunciou o novo calendário para recebimento da 3ª, 2ª e 1ª parcelas do Auxílio Emergencial. Beneficiários do Bolsa Família já podem sacar o benefício.

Canavial próximo a Jardinópolis se torna cemitério clandestino

Este é o terceiro caso nos ultimo dias.
- PUBLICIDADE -