• Região
Início Região Igreja Bola de Neve completa oito anos em Ribeirão Preto

Igreja Bola de Neve completa oito anos em Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

O prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, participou na noite do último sábado, 11 de maio, do culto em celebração ao oitavo ano da igreja evangélica Bola de Neve Church em Ribeirão Preto. A celebração contou com a presença de Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, o apóstolo Rina, líder e fundador da Igreja Bola de Neve. Ele também é criador do Instituto Global de Ensino Teológico, que forma líderes, missionários e pastores.

Durante a pregação, diante da igreja lotada de fiéis, o líder religioso agradeceu a presença do chefe do Executivo e ressaltou a importância dos homens que se dedicam à vida pública.

“É muito gratificante poder ver a autoridade governamental reconhecendo que a igreja é amiga do município, porque todo governante que teme a Deus o povo se alegra. Hoje o Brasil vive um momento muito especial porque em diversas esferas governamentais os nossos líderes tem reconhecido o papel da igreja, amiga da federação, do município porque a igreja serve à sociedade, da mesma forma que alguém escolhe para se sacrificar, se dedicar pela vida pública, servir ao próximo”, disse o apóstolo Rina.

O pastor Pablo Daniel D’Ambrosi Acosta também agradeceu a presença do chefe do Executivo Municipal.

“Obrigado prefeito Duarte Nogueira, o senhor é sempre muito prestativo e atencioso, principalmente nas nossas reuniões com o Conselho de Pastores, muito obrigado”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

História da Igreja Bola de Neve

A história da Igreja Bola de Neve está relacionada com a própria história do apóstolo Rina. Depois de uma hepatite, dores muito fortes e uma experiência pessoal com Deus, nascia, em dezembro de 1993, uma reunião descompromissada. Não demorou a aparecer um nome que expressasse muito bem o grupo: uma bola de neve que, começando pequena, virava uma avalanche.

No início de 1999, nascia a Igreja Evangélica Bola de Neve, ou Bola de Neve Church. Um empresário do mercado surfwear emprestou um auditório com capacidade para 130 pessoas. Foi disponibilizado por outra empresa uma prancha de surf que acabou virando púlpito para apoiar a Bíblia, ajudando a compor a identidade da Igreja.

Em Janeiro de 2000, houve o primeiro culto na Lapa. Em 2004, mudaram para em Perdizes e lá ficaram por sete anos. De lá para cá a Igreja vem crescendo, amadurecendo e fazendo história.

Em 2010, a sede mudou novamente, agora, para o bairro da Lapa. Hoje, o trabalho continua, guiado pela missão, na manutenção dos ministérios e frentes de trabalho que complementam os propósitos e justificam a existência da igreja.

 

publicidade
publicidade

Últimas Notícias

Outra derrota do Botafogo deixa o projeto da serie A distante

Agora, o Pantera busca a reabilitação contra o Londrina, na terça-feira (20), às 19h15, no estádio Santa Cruz.

Programa Direção Segura autua oito motoristas em Cravinhos

Blitz de fiscalização da Lei Seca foi realizada entre a noite de sexta e a madrugada deste sábado (17); Ao todo, 288 veículos foram fiscalizados

Caixa e Banco do Brasil iniciam pagamento de cotas do PIS/Pasep

Para o participante saber se tem direito às cotas, basta acessar o portal

Sesc Ribeirão apresenta espetáculo de dança inspirado na vida da poetisa Sylvia Plath

Dança em Dobro acontece no dia 23 de agosto, sexta, a partir das 20h, com apresentações do Studium Carla Petroni e da Cia. Lusco Fusco

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto promove “Tarde Beneficente”

Todo evento é organizado por membros do Grupo de Voluntariado Arco Íris

Habitação entrega casas para famílias de Guatapará

Nesta sexta-feira, 16 de agosto, a Secretaria de Estado da Habitação entrega 97 unidades habitacionais na cidade de Guatapará. O Governo do Estado, através...

Enquanto senado vota abuso de autoridade vereador e apresentador são assaltados em RP

Os Bandidos agiram rapidamente e fugiram em poucos minutos.

Copa Educa Judô agita cidade de Morro Agudo

Consolidado, evento deve receber mais de 60 instituições e mil atletas

ENCONTRO NACIONAL DO PSL DE JAIR BOLSONARO

A mobilização é uma ação da executiva nacional que tem o objetivo de dobrar o número de filiados

Palocci relatou em delação repasses ilegais a Lulinha, amante Gleisi e quadrilha do...

Palocci declarou que parte dessas negociações era realizada por ele com João Vaccari, ex-tesoureiro do PT
- PUBLICIDADE -