Início Região Guariba Raízen oferece curso gratuito de Operador(a) de Trator em Guariba

Raízen oferece curso gratuito de Operador(a) de Trator em Guariba

- continua após a publicidade -

A Raízen, maior produtora de açúcar e etanol do Brasil, irá promover um curso profissionalizante de Operador(a) de Trator em Guariba, no polo de Araraquara, entre os dias 25 de fevereiro e 26 de março de 2019. São 15 vagas gratuitas para candidatos(as) com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria C e ensino médio incompleto. Para participar do processo seletivo, os interessados(as) deverão comparecer entre os dias 18 e 20 de fevereiro, das 8h às 16h, no PAT Guariba – Rua Rui Barbosa, 245, Centro, Guariba/SP.

O curso de Operador de Trator terá módulos sobre segurança do equipamento, conhecimentos básicos em mecânica, elétrica, hidráulica, sistema de lastros de pneus e aulas práticas de operação. Após a realização do curso, os(as) alunos(as) receberão um certificado de conclusão e estarão aptos para ingressar na carreira de operador de máquinas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para Marina Machado, Operadora de Colhedora de Cana da Raízen, os cursos profissionalizantes ajudam no desenvolvimento de competências. “Quanto maior a participação em cursos, melhor preparadas as pessoas estarão para exercer suas atividades”, afirma. De acordo com Claudinei Matias, que também opera colhedoras na companhia, a capacitação profissional pode ser um impulsionador de carreira, do nível operacional ao técnico. “Essas oportunidades desenvolvem talentos individuais que serão aplicados no dia a dia, reforçando a importância de cada um na geração de resultados e excelência”, explica.

 Serviço

Local: PAT Guariba

Endereço: Rua Rui Barbosa, 245 – Centro | Guariba – SP

Data de inscrições: 18, 19 e 20/02

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Horário: das 8h às 16h

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Lives do final de semana (19 e 20 de setembro)

Os shows presenciais e casas noturnas ainda estão proibidas, então a opção e separar a bebida e os petiscos e escolher a melhor opção

Nasce o Aliança o partido de Bolsonaro

Confira os documentos de petição e despacho. Vem ai o partido de direita que a esquerda tanto teme.

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto inicia campanha para compra de novo mamógrafo

Equipamento atual tem mais de 10 anos e precisa de constantes manutenções que tem alto custo

Quais interesses estão em jogo? Lincoln Fernandes é mais um a desistir da prefeitura

Algo estranho e forças ocultas estão agindo nos bastidores, normalmente a luta é para ser candidato, mas este ano vários abandonam o barco. A pergunta é quais interesses?

Dos 27 vereadores de Ribeirão Preto, 25 vão concorrer à reeleição

Esperamos que os próximos vereadores se preocupem mais com a cidade e seus moradores, do que em oferecer títulos e nome de ruas.