InícioRegiãoGuaribaPai de adolescente diz ” Graças a Deus, meu filho é apenas...

Pai de adolescente diz ” Graças a Deus, meu filho é apenas usuário”

- continua após a publicidade -

O caso foi registrado como Ato infracional de tráfico de drogas pela Avenida Princesa Isabel, onde foram apreendidos 110 Eppendorf de cocaína, 63 pedras de crack, 24 envólucro de maconha e R$ 101,00 Reais.

Um policial detalhou a ação, onde o pai alega que o filho era apenas usuário:

– Um adolescente de 15 anos foi Surpreendido por policiais militares durante operação em um ponto de tráfico conhecidíssimo, ao notar a viatura o jovem atirou no chão 5 porções de maconha.

Mas o mais incrível foi que no início da abordagem, como em um passe de mágica surgiu o pai que calmamente presenciou toda ação.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

No final o jovem disse que a droga é para seu consumo e o pai pasmem declarou; ” Graças a Deus, meu filho é apenas usuário”.

Apresentados na delegacia e liberados conforme a lei manda.

Saindo da delegacia o advogado da familia, ligou para o pai perguntando como estava a situação e que já estava indo, mas, o pai calmamente disse para não se preocupar pois já seriam liberados.

 

fonte jornalcidadesonline

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Oficinas e cursos gratuitos em Ribeirão Preto

Há oportunidades para atividades de música, dança, teatro, artes plásticas e circenses. Confira vagas por unidade e saiba como fazer a inscrição.

240 oportunidades de emprego em Ribeirão e Sertãozinho

Entre as vagas há opções como ajudante de produção, auxiliar administrativo, motorista, vendedor, cuidador de idosos, padeiro, cabeleireiro e manicure.

A economia a “gente vê depois” leva mais de 2 milhões a extrema pobreza

Pelo menos 2 milhões de famílias brasileiras tiveram a renda reduzida e caíram para a extrema pobreza entre janeiro de 2019 e junho deste...

Quem foi vacinado com coronavac continua proibido de entrar em países que aceitam turistas

A santa medicação do Doria, continua proibida em vários países que já abriram suas fronteiras. E como ficam os imunizados que precisam viajar?

‘Sofrimento global’ faz buscas por ajuda emocional e prevenção ao suicídio aumentarem

Psicológicos relatam aumento de transtornos alimentares e psicológicos na pandemia e falam em ‘crises potencializadas’; Centro de Valorização da Vida registrou 147 mil atendimentos a mais apenas em 2020
- PUBLICIDADE -