InícioRegiãoGuaribaJovem é morto a tiros em Guariba

Jovem é morto a tiros em Guariba

- continua após a publicidade -

O homícidio aconteceu na noite de hoje, dia 07, por volta das 22 horas na Rua Salvador Panieri, perto de uma escola no local.

O jovem Renan Henrique Fernandes estava no local, parado ao lado de sua moto, quando chegou um carro honda civic preto e um dos ocupantes efetuou diversos disparos contra o jovem, vindo a pegar no braço, abdomem, e em outras partes do jovem.

Ele chegou a ser socorrido, porém não resistiu e veio a óbito.
A policia não sabe o que motivou o ataque e procura pistas dos envolvidos.
O corpo do jovem está sendo velado no velório municipal de Guariba e seu sepultamento será hoje às 16:30 horas.

Nas redes sociais os amigos e parentes repercutiram:

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

uma garota deixou uma mensagem:
Não tô atrás do certo, Não quero nem saber Se tanta coisa errada da mais certo sem querer, Não vou perder a calma Pois sei que sua alma
Achou melhor lugar e os anjos vão te receber, Continuo nesse mundo louco hoje só na brisa Foi você quem me ensinou o jeito de levar a vida Eu sou senhor do tempo Mas dessa eu não pude prever.. se vai chover.. Ou que vai acontecer.. Aprendi com você que amanhã é outro dia E o que fazemos de bom é o que vai sobreviver!! Hoje eu gritei pro céu.. Só pra você saber que todo mundo estava com você
O dia foi tão cruel.. O sol nasceu estranho, ninguém podia prever!! ????????????? ‪#‎PorqueMeuDeus‬ ???

Outra amiga ainda disse:
Nunca estamos preparados para perda de alguém, ainda mais qdo é de uma forma de tamanha crueldade.Sofrememos ,choramos e ate questionamos a Deus o pq,e o q nos resta e sdds,dor e a graça de Deus para poder continua seguindo em frente,hj vc se foi ‪#‎Renan‬ mas ficara sempre na memória e no coração dos q o ama,foi triste dar adeus e ver a família sofrendo…q vc descanse em paz nos braços de Deus.
E fica a pergunta, sera q essa pessoa tem algum amor ao próximo,sera q ela ama a família q tem,sera q ela algum dia se colocou no lugar de alguem e imaginou sua família derramando em lagrimas por te lo perdido ??? Não falta amor ,falta amar,amar a vida ,amar as pessoas ,e acima de tudo se amar…pra ser alguem ou ter reconhecimento ou respeito não precisa ser cruel e desumano, basta ser gente,ser humano e ter respeito ao próximo e a vida q é um dom e privilégio q Deus nos dá e só ele tem o direito de tirar.
Q Deus de força a vc tia q nao foi vó mas assim como a senhora disse (‪#‎sou‬ ‪#‎mãe‬ ‪#‎duas‬ ‪#‎vezes‬) e esta com o coração despedaçado.
Descansa em paz meu primo eterno ????

Dezenas de comentario inconformados com o ocorrido foram deixados na comunidade da vitima.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Oficinas e cursos gratuitos em Ribeirão Preto

Há oportunidades para atividades de música, dança, teatro, artes plásticas e circenses. Confira vagas por unidade e saiba como fazer a inscrição.

240 oportunidades de emprego em Ribeirão e Sertãozinho

Entre as vagas há opções como ajudante de produção, auxiliar administrativo, motorista, vendedor, cuidador de idosos, padeiro, cabeleireiro e manicure.

A economia a “gente vê depois” leva mais de 2 milhões a extrema pobreza

Pelo menos 2 milhões de famílias brasileiras tiveram a renda reduzida e caíram para a extrema pobreza entre janeiro de 2019 e junho deste...

Quem foi vacinado com coronavac continua proibido de entrar em países que aceitam turistas

A santa medicação do Doria, continua proibida em vários países que já abriram suas fronteiras. E como ficam os imunizados que precisam viajar?

‘Sofrimento global’ faz buscas por ajuda emocional e prevenção ao suicídio aumentarem

Psicológicos relatam aumento de transtornos alimentares e psicológicos na pandemia e falam em ‘crises potencializadas’; Centro de Valorização da Vida registrou 147 mil atendimentos a mais apenas em 2020
- PUBLICIDADE -