InícioRegiãoGuaribaIdentificados as vitimas encontradas ontem: Adriano e Vitor

Identificados as vitimas encontradas ontem: Adriano e Vitor

- continua após a publicidade -

O fato ocorreu no inicio da noite desta Sexta-feira (18), Segundo primeiras impressões, as vítimas foram atingidas com tiro a queima roupa na cabeça.

A Polícia investiga um possível “acerto de contas”. Adriano Silvio e Vitor Villas Boas eram moradores de Itápolis

Amigos lamentaram nas redes sociais:

Uma amiga postou: “Va com Deus…meninos …tao jovens…tudo para viver ainda….mais sei que ja estao ao lado de Deus…Deus a de amparar seus familiares e dar o conforto a suas familia….#lutoacomunidadechora….Vitor Villas Boas e Adriano Siva …Descanse em paz…”

Outra deixou sua dor ” Hooje Meu Coração Chora Lagrimas De Sangue ! Perdi Alem De Amigoos 2 Irmãoo ?? Quue Deus Confoorte o Coração da Familia ? Ah Adrianoo Minha Chaticee Quue Nem Vc Msm Me Chamavaa Quantaa Faltaa Eu Voou Sentir Suaa ,, E Vooç Vitinhoo a Gentte Tava Meio Afastadoo Esses Dias Mais Eu Te Amava Do Msm Jeeitoo ! E Agoora de Quem Eu Vou Encher o Sacoo querendo lanche de Madrugadaa Meu Deus ???? Quaanta Tristezaa ,, Essa Crueldadee Quue Fizeram Com Vcs Deus Vai Cobra em Dorbroo ?? Matarãoo Um Amigo Meu Entãoo Vitinho e Adriano Estejão Com Deus Minha Vida Perdeu o Sentindo No Dia Quue Vcs Morreu ??? #LutooEteernoo??
#MeusAnjoosDaGuaarda “

Os próprios amigos em suas postagens, demonstram que os dois são queridos, mas que se envolveram com atividades que acabou resultando neste trágico fim.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

[tie_slideshow]

[tie_slide] [/tie_slide]

[tie_slide] [/tie_slide]

[tie_slide] [/tie_slide]

[/tie_slideshow]

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

A economia a “gente vê depois” leva mais de 2 milhões a extrema pobreza

Pelo menos 2 milhões de famílias brasileiras tiveram a renda reduzida e caíram para a extrema pobreza entre janeiro de 2019 e junho deste...

Quem foi vacinado com coronavac continua proibido de entrar em países que aceitam turistas

A santa medicação do Doria, continua proibida em vários países que já abriram suas fronteiras. E como ficam os imunizados que precisam viajar?

‘Sofrimento global’ faz buscas por ajuda emocional e prevenção ao suicídio aumentarem

Psicológicos relatam aumento de transtornos alimentares e psicológicos na pandemia e falam em ‘crises potencializadas’; Centro de Valorização da Vida registrou 147 mil atendimentos a mais apenas em 2020

Dirigente do Botafogo esquece a tradição e coloca o time entre os da várzea

Agora a torcida vai precisar trocar os bumbos e tambores por rosário, bíblia e agua benta, se não quiser estar ao lado do Leão

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa
- PUBLICIDADE -