InícioRegiãoGuaribaDois corpos são encontrados em canavial da região

Dois corpos são encontrados em canavial da região

- continua após a publicidade -

A polícia militar recebeu uma ligação anônima informando que em um canavial próximo a cidade de Guariba haviam dois corpos, próximo a um veículo abandonado.

Após primeiras averiguações, foram encontradas perfurações que indicam serem resultados de arma de fogo, os autores do crime pelo visto, saíram às pressas pois o carro estava com as portas abertas e o motor ligado.

A perícia já se encontra no local e os corpos serão levados para o IML de Jaboticabal para reconhecimento e melhor pericia sobre a causa das mortes.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Segundo primeiras impressões, as vítimas foram atingidas com tiro a queima roupa na cabeça, e que o veículo tem placa de Itápolis, mas não se sabe se os dados do veículo estão corretos ou adulterados.

Os documentos encontrados junto aos corpos mostram que uma das vítimas é menor de idade.
Os policiais acreditam que o crime foi premeditado e com motivação de execução, uma vez que deixaram carteiras e outros bens de valores no local.

Não se tem informações sobre os autores, e a polícia civil passa a investigar o caso, para determinar os autores e motivos que provocaram este crime.

Os nomes das vítimas somente serão divulgados, após reconhecimento dos familiares.

O fato ocorreu no início da noite desta Sexta-feira (18), e as informações ainda são poucas.

fonte : noticiasguariba

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

60 anos esperando titulo Comercial pode sair da fila

Com acesso garantido, Comercial busca 1º título de uma divisão de Paulista em 64 anos. O time terá força máxima no primeiro jogo da final, sábado às 19h, em Bauru

Iguatemi passa a integrar a maior iniciativa voluntária de sustentabilidade corporativa do mundo

A Iguatemi S.A, uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do país, acaba de ingressar no Pacto Global da ONU...

ACIS completa 53 anos de dedicação ao setor empresarial sertanezino; conheça a história da entidade

Fundada em 25 de maio de 1969, na época contou com a adesão de 70 associados. Os comerciantes locais sentiam dificuldades de se organizar para enfrentar determinados problemas

O bilionário Elon Musk chega hoje(20) ao Brasil para conversar com Bolsonaro

O homem mais rico do mundo visita o Brasil a convite do ministro Fábio Faria

Cinema do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto exibe pré-estreia de Top Gun: Maverick

Maverick será lançado oficialmente no dia 26 de maio, entretanto, os fãs poderão se adiantar e aproveitar as sessões de pré-estreia, que acontecem de 21 a 25 de maio
- PUBLICIDADE -