InícioRegiãoGuaribaDois corpos são encontrados em canavial da região

Dois corpos são encontrados em canavial da região

- continua após a publicidade -

A polícia militar recebeu uma ligação anônima informando que em um canavial próximo a cidade de Guariba haviam dois corpos, próximo a um veículo abandonado.

Após primeiras averiguações, foram encontradas perfurações que indicam serem resultados de arma de fogo, os autores do crime pelo visto, saíram às pressas pois o carro estava com as portas abertas e o motor ligado.

A perícia já se encontra no local e os corpos serão levados para o IML de Jaboticabal para reconhecimento e melhor pericia sobre a causa das mortes.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Segundo primeiras impressões, as vítimas foram atingidas com tiro a queima roupa na cabeça, e que o veículo tem placa de Itápolis, mas não se sabe se os dados do veículo estão corretos ou adulterados.

Os documentos encontrados junto aos corpos mostram que uma das vítimas é menor de idade.
Os policiais acreditam que o crime foi premeditado e com motivação de execução, uma vez que deixaram carteiras e outros bens de valores no local.

Não se tem informações sobre os autores, e a polícia civil passa a investigar o caso, para determinar os autores e motivos que provocaram este crime.

Os nomes das vítimas somente serão divulgados, após reconhecimento dos familiares.

O fato ocorreu no início da noite desta Sexta-feira (18), e as informações ainda são poucas.

fonte : noticiasguariba

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Oficinas e cursos gratuitos em Ribeirão Preto

Há oportunidades para atividades de música, dança, teatro, artes plásticas e circenses. Confira vagas por unidade e saiba como fazer a inscrição.

240 oportunidades de emprego em Ribeirão e Sertãozinho

Entre as vagas há opções como ajudante de produção, auxiliar administrativo, motorista, vendedor, cuidador de idosos, padeiro, cabeleireiro e manicure.

A economia a “gente vê depois” leva mais de 2 milhões a extrema pobreza

Pelo menos 2 milhões de famílias brasileiras tiveram a renda reduzida e caíram para a extrema pobreza entre janeiro de 2019 e junho deste...

Quem foi vacinado com coronavac continua proibido de entrar em países que aceitam turistas

A santa medicação do Doria, continua proibida em vários países que já abriram suas fronteiras. E como ficam os imunizados que precisam viajar?

‘Sofrimento global’ faz buscas por ajuda emocional e prevenção ao suicídio aumentarem

Psicológicos relatam aumento de transtornos alimentares e psicológicos na pandemia e falam em ‘crises potencializadas’; Centro de Valorização da Vida registrou 147 mil atendimentos a mais apenas em 2020
- PUBLICIDADE -