InícioRegiãoGuariba Um morre e 3 ficam feridos em final de semana trágico.

Guariba Um morre e 3 ficam feridos em final de semana trágico.

- continua após a publicidade -

Um homem morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros próximo ao quilômetro seis na Rodovia José Corona, em Guariba (SP), na noite desta sexta-feira (1º) sendo  um gol e uma Hilux.

O acidente aconteceu durante a forte chuva no dia de ontem, próximo a algumas chácaras existentes no local.

Segundo a Polícia Civil, um veículo Gol que estava parado no acostamento tentou fazer uma conversão irregular na pista, que é de mão dupla, e acabou sendo atingido por um carro Toyota, que seguia rumo à Rodovia Brigadeiro Faria Lima (SP-326).

Ainda de acordo com a polícia, o motorista do Toyota sofreu ferimentos leves.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Duas vítimas que estavam no gol foram retiradas das ferragens pelo corpo de bombeiros, e encaminhadas ao hospital da cidade de Guariba, em estado grave, e um deles veio a falecer. A vítima, Wilson Ferreira de Souza, 21 anos,  era morador de Guariba, e seu sepultamento ocorreu hoje sábado (02) as 17:30 h.

Outra vítima foi levada à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas em Ribeirão Preto (SP) e, de acordo com a assessoria da instituição, permanece internada em estado grave e instável, após passar por cirurgia.

Este final de semana no inicio de Abril, esta assustando pelo numero de acidentes na região, varias mortes e feridos em acidentes graves.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Governo do Estado Tarcisio Distribuirá 50 Milhões de Litros de Leite em 2024 para Combater Anemia

O Governo do Estado de São Paulo, sob a gestão de Tarcísio de Freitas, anunciou um reforço significativo no programa Vivaleite, que visa combater...

Escolas de SP Podem Manifestar Interesse no Programa de Unidades Cívico-Militares

Com base nos critérios e na importância do programa, é desejável que a Prefeitura de Ribeirão Preto participe ativamente e manifeste interesse em incluir ao menos duas unidades escolares no programa cívico-militar.

Eleições 2024: É hora de buscar informações sobre os candidatos

Operação Sevandija e o Deputado Léo Oliveira: Acusações e Desdobramentos

Brasil Passa dos 1,8 Milhões de Casos de Dengue

O Brasil está enfrentando um surto de dengue sem precedentes, com mais de 1,8 milhão de casos registrados apenas nas primeiras onze semanas de 2024.

🎨 Mostra Coletiva Reúne Oito Artistas Plásticos de Ribeirão Preto 🎨

A partir do dia 28 de junho, a Pafil Empreendimentos sediará uma exposição especial com obras de oito talentosos artistas de Ribeirão Preto. @pafilempreendimentos
- PUBLICIDADE -