Início Região Guariba Um morre e 3 ficam feridos em final de semana trágico.

Guariba Um morre e 3 ficam feridos em final de semana trágico.

- continua após a publicidade -

Um homem morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros próximo ao quilômetro seis na Rodovia José Corona, em Guariba (SP), na noite desta sexta-feira (1º) sendo  um gol e uma Hilux.

O acidente aconteceu durante a forte chuva no dia de ontem, próximo a algumas chácaras existentes no local.

Segundo a Polícia Civil, um veículo Gol que estava parado no acostamento tentou fazer uma conversão irregular na pista, que é de mão dupla, e acabou sendo atingido por um carro Toyota, que seguia rumo à Rodovia Brigadeiro Faria Lima (SP-326).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Ainda de acordo com a polícia, o motorista do Toyota sofreu ferimentos leves.

Duas vítimas que estavam no gol foram retiradas das ferragens pelo corpo de bombeiros, e encaminhadas ao hospital da cidade de Guariba, em estado grave, e um deles veio a falecer. A vítima, Wilson Ferreira de Souza, 21 anos,  era morador de Guariba, e seu sepultamento ocorreu hoje sábado (02) as 17:30 h.

Outra vítima foi levada à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas em Ribeirão Preto (SP) e, de acordo com a assessoria da instituição, permanece internada em estado grave e instável, após passar por cirurgia.

Este final de semana no inicio de Abril, esta assustando pelo numero de acidentes na região, varias mortes e feridos em acidentes graves.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Preso por lavagem de dinheiro do MBL teve cargo no governo Doria

Os presos Alessander Mônaco e Carlos A. de Moraes Afonso são investigados por ocultação de patrimônio, além de lavagem de dinheiro.

Ribeirão Preto e região permanecem com tudo fechado até 02 de Agosto

O grupo formado para administrar a pandemia se mostrou ineficaz, e mostra-se necessário a troca de todos

Confira o calendário para saque em dinheiro do auxílio emergencial

A Caixa anunciou o novo calendário para recebimento da 3ª, 2ª e 1ª parcelas do Auxílio Emergencial. Beneficiários do Bolsa Família já podem sacar o benefício.

Canavial próximo a Jardinópolis se torna cemitério clandestino

Este é o terceiro caso nos ultimo dias.

Jogos Regionais e Abertos estão na pauta de competições para 2º semestre

As inscrições começam em agosto e serão realizados entre setembro e outubro, pois teremos mais garantias da normalidade da pandemia
- PUBLICIDADE -