InícioRegiãoGrupo Melancia leva musical dos "Os três porquinhos" para Bebedouro

Grupo Melancia leva musical dos “Os três porquinhos” para Bebedouro

- continua após a publicidade -

Nos dias 11 e 12 de junho, o Grupo Melancia apresenta o musical “Os três porquinhos” na cidade de Bebedouro (SP). Os integrantes contam que o objetivo é levar arte e cultura para as cidades do interior paulista.

“A ideia do projeto é levar apresentações de qualidade para cidades de porte pequeno. Assim, incentivar o público a frequentar teatros e aproveitar um bom musical”, revela Pedro Leão, autor e diretor da peça e um dos fundadores do Grupo Melancia.

O Grupo encenará a famosa fábula que conta a história de três porquinhos e um lobo mau, que quer devorar o trio. Tudo começa quando os porquinhos decidem sair do chiqueirinho dos pais e se aventuram na construção de casas de palha, de gravetos e de cimento e tijolos.

As apresentações contarão com quatro horários reservados para as escolas do município. Além disso, o público geral poderá participar da apresentação das 20h00. Os interessados, poderão adquirir as entradas pela bilheteria do teatro. Mais informações pelo telefone (16) 98200-5812.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Grupo Melancia de Teatro Infantil

O Grupo Melancia de Teatro Infantil foi fundado pelos atores Pedro Leão e Milda Aspirot pensando em encantar crianças e adultos através do teatro e da música, convidando o público a viajar no mundo do “faz de conta” tão importante para a formação do indivíduo, através de obras lúdicas, divertidas, originais, sensíveis e inteiramente autorais e que mexam com o imaginário coletivo.

O projeto é formado por atores, musicistas, autores, compositores, diretores e técnicos com formação, experiência e desenvoltura na área do teatro infantil e música. Em 2018 se torna somente Grupo Melancia, sendo produtora e realizadora de trabalhos não só mais na área do teatro infantil mas, também, teatro, música e dança, bem como; arte, cultura, comunicação, entretenimento e eventos como um todo.

Serviço
Os três porquinhos – O musical
Data: 11 e 12 de abril
Horário reservado para escolas: 8 horas, 9h30, 14 horas e 15h30
Horário aberto ao público: 20 horas
Realização: Grupo Melancia
Apoio: Prefeitura Municipal de Bebedouro
Ingressos: Bilheteria do teatro
Mais informações: (16) 98200-5812

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.

Agrishow vem com tecnologia e novos equipamentos

As mais novas tecnologias serão apresentadas na Agrishow 2024, progame-se

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola

Agrishow 2024: Informações sobre Mudanças no Anel Viário

Durante a 29ª edição da Agrishow, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, o trânsito no Anel Viário de Ribeirão Preto sofrerá alterações significativas devido ao aumento do fluxo de veículos.

🎁 Sorteio de Carro e Mais para o Dia das Mães no RibeirãoShopping!🚗

De 25 de abril a 12 de maio de 2024, ao gastar R$ 500,00 no shopping, você pode ganhar uma bolsa exclusiva da Le Lis, participar do sorteio de um Jeep Commander Limited T270 zero quilômetro
- PUBLICIDADE -