InícioRegiãoGovernador Márcio França estará em varias cidades da região

Governador Márcio França estará em varias cidades da região

- continua após a publicidade -

O governador Márcio França concede na manhã desta quinta-feira, 14, a certificação dos municípios que compõem a aglomeração urbana em Franca e assina 29 convênios. Ainda na cidade, descerra as placas de reforma e ampliação da Delegacia de São Joaquim da Barra; da SP-334, de Franca a Cristais Paulista; da SP 345, de Franca a São Joaquim da Barra; e assina convênios do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (Dade) para Altinópolis, Santo Antônio da Alegria e Rifaina.

 

A partir das 12h, em Batatais, o governador entrega a creche-escola da cidade; descerra as placas da estação de tratamento de água de Espírito Santo do Pinhal e da adutora de água tratada de Divinolândia. Também assina autorizo dos contratos do Fundo Estadual de Recursos Hídricos (Fehidro).

 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

No período da tarde, às 14h, Márcio França fará a entrega de 63 moradias populares e a assinatura de convênios de R$ 400 mil da Secretaria de Planejamento, em Vista Alegre do Alto.

 

Em seguida, às 16h, vai a Ribeirão Preto, onde entrega certificados de Municípios de Interesse Turístico (MIT) para Ituverava e Orlândia. Ainda em Ribeirão, o governador assina mais convênios do Dade, desta vez para Cardoso, Ibirá, Mira Estrela, Novo Horizonte, Rubinéia, Sales e Santa Fé do Sul, e da Secretaria do Planejamento para as regiões de Ribeirão Preto e Barretos.

 

No começo da noite, às 18h, Márcio França chega a Sertãozinho, onde certifica a cidade MIT e assina outros convênios da Secretaria de Planejamento.

 

Evento: Certificação dos municípios que compõem a aglomeração urbana de Franca; assinaturas de 29 convênios e do Dade para Altinópolis, Santo Antônio da Alegria e Rifaina; descerramento de placas da reforma e ampliação da Delegacia de São Joaquim da Barra; da SP-334; e da SP 345

Data: Quinta-feira, 14 de junho de 2018

Horário: 10h

Local: Câmara dos Vereadores – Rua da Câmara, nº 1 – Parque das Águas – Franca/SP

 

Evento: Entrega da creche-escola de Batatais; descerramento de placas da ETA de Espírito Santo do Pinhal e da adutora de água tratada de Divinolândia; assinatura de autorizo dos contratos do Fehidro

Data: Quinta-feira, 14 de junho de 2018

Horário: 12h

Local: Rua Radialista Carlos Ramon Mazarão, s/nº – Jardim Mariana II – Batatais/SP

 

Evento: Entrega de 63 unidades habitacionais e assinatura de convênios de R$ 400 mil da Secretaria de Planejamento

Data: Quinta-feira, 14 de junho de 2018

Horário: 14h

Local: Rua Armando Sales de Oliveira, s/nº (referência: Rua São José do Rio Preto) – Jardim Paulista – Vista Alegre do Alto/SP

 

Evento: Entrega de certificados de MITs para Ituverava e Orlândia; assinatura de convênios do Dade para Cardoso, Ibirá, Mira Estrela, Novo Horizonte, Rubinéia, Sales e Santa Fé do Sul e da Secretaria de Planejamento para as regiões de Ribeirão Preto e Barretos

Data: Quinta-feira, 14 de junho de 2018

Horário: 16h

Local: Prefeitura – Praça Barão do Rio Branco s/nº – Ribeirão Preto/SP

 

Evento: Entrega de certificado de MIT para Sertãozinho e assinatura de convênios da Secretaria de Planejamento

Data: Quinta-feira, 14 de junho de 2018

Horário: 18h

Local: Teatro Municipal – Rua Washington Luiz. 1.131 – Jardim Sumaré – Sertãozinho/SP

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🤠🎶 Ribeirão Rodeo Music começa amanhã com shows e rodeio: saiba tudo sobre o evento 🐎🎵

O Ribeirão Rodeo Music retorna neste sábado (20) com uma programação imperdível de shows e provas de rodeio. O evento acontecerá também nos dias 26, 27 e 30 de abril, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto, com a expectativa de atrair um público superior a 160 mil pessoas.

🎓📚 Região de Ribeirão Preto conta com 1.030 vagas para cursos gratuitos no Vestibulinho 📚🎓

Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) até 9 de maio, com prova marcada para 9 de junho.

📚🎶 9ª Semana Senac de Leitura traz música, literatura e inclusão artística às unidades da região 🎵📚

As atividades incluem feira de troca de livros e gibis, rodas de conversa, palestras e workshops, com destaque para uma atividade especial sobre literatura surda em Ribeirão Preto.

🤠🎶 SEXTOU: Rodeio, Festival de Bandas Cover e Comédia: O que Fazer no Final de Semana na Região de Ribeirão Preto 🎸🤠

Para os amantes de rodeio, música e diversão, o final de semana na região de Ribeirão Preto está repleto de opções.

🎻🎶 Concerto do Trio Praxicordas no Theatro Pedro II

No repertório, você poderá desfrutar de obras clássicas e contemporâneas, incluindo peças como o "Grand Trio Extrait de Mozart" de Pierre Porro, as "5 Miniaturas Brasileiras" de Edmundo Villani-Cortês e as "Cuatro Estaciones Porteñas" de Astor Piazzolla, em um arranjo emocionante de Walisson Cruz.
- PUBLICIDADE -