Início Região Fundo Social de Solidariedade de Sertãozinho lança a Campanha do Agasalho

Fundo Social de Solidariedade de Sertãozinho lança a Campanha do Agasalho

- continua após a publicidade -

O Fundo Social de Solidariedade do município de Sertãozinho promove nesta sexta-feira, dia 06, a cerimônia de lançamento da Campanha do Agasalho 2016, que contará com a presença de autoridades e parceiros da ação social.
A Campanha do Agasalho

É uma ação idealizada pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, que é executada, anualmente, pelos Fundos Sociais Municipais.

Arrecadadas 30 mil peças

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Em Sertãozinho, no ano passado, através da campanha foram doadas à população carente, entre roupas, agasalhos e calçados.
Em síntese, durante o lançamento, a presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama de Sertãozinho, Tatiane Guidoni, passará algumas orientações sobre o que pode ser doado para a campanha, pontos de coleta e logística de distribuição das peças.
O lançamento da Campanha do Agasalho será realizado às 9h, no Centro Esportivo Mogiana “Vereador Paulo Aparecido Braga”, localizado à rua Washington Luís, 2.123 – Jardim Alvorada.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Odebrecht fez pagamentos a Toffoli, denuncia Marcelo Odebrecht à PGR

Marcelo Odebrecht e os demais diretores da empresa sempre se referiam a Toffoli como “amigo de Adriano” ou “amigo de AM (Adriano Maia)”

Gol de Bolsonaro: SBT acerta transmissão da final do carioca, Flamengo e Fluminense

O SBT alcançou a sua maior audiência na história da emissora até então com a transmissão da final da Copa do Brasil, decidida por Corinthians e Grêmio

Divirta-se com os melhores tweets do MBL tratando Ayan como um guru

Com a prisão de Luciano Ayan por suspeita de lavagem de dinheiro, separamos os melhores do tweets em que mblistas idolatram o prisioneiro.

Ribeirão Preto tem leitos sobrando na rede privada e deveria contratar com urgência

Presidente da entidade diz que hospitais de campanha são um erro estratégico e que Ribeirão Preto vive o cenário já experimentado por Manaus

Preso por lavagem de dinheiro do MBL teve cargo no governo Doria

Os presos Alessander Mônaco e Carlos A. de Moraes Afonso são investigados por ocultação de patrimônio, além de lavagem de dinheiro.
- PUBLICIDADE -