InícioRegiãoFundo Social de Solidariedade de Sertãozinho lança a Campanha do Agasalho

Fundo Social de Solidariedade de Sertãozinho lança a Campanha do Agasalho

- continua após a publicidade -

O Fundo Social de Solidariedade do município de Sertãozinho promove nesta sexta-feira, dia 06, a cerimônia de lançamento da Campanha do Agasalho 2016, que contará com a presença de autoridades e parceiros da ação social.
A Campanha do Agasalho

É uma ação idealizada pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, que é executada, anualmente, pelos Fundos Sociais Municipais.

Arrecadadas 30 mil peças

Em Sertãozinho, no ano passado, através da campanha foram doadas à população carente, entre roupas, agasalhos e calçados.
Em síntese, durante o lançamento, a presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama de Sertãozinho, Tatiane Guidoni, passará algumas orientações sobre o que pode ser doado para a campanha, pontos de coleta e logística de distribuição das peças.
O lançamento da Campanha do Agasalho será realizado às 9h, no Centro Esportivo Mogiana “Vereador Paulo Aparecido Braga”, localizado à rua Washington Luís, 2.123 – Jardim Alvorada.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cervejaria Colorado lança edição especial colecionável para celebrar o João Rock 2022

No estilo American Lager e produzida com mandioca, cerveja possui 4,2% de teor alcoólico e 18 IBU e chega em seis embalagens diferentes

4 verdades sobre empréstimo online que você precisa conhecer

Existem muitos mitos sobre o empréstimo online. É seguro? Mais caro? É possível conseguir crédito para negativado? Descubra neste artigo.

Show da cantora Fernanda Marx acontece quarta-feira (01) Teatro Municipal de Ribeirão Preto

O show da turnê “Flor de Café 10 anos”, da cantora e compositora Fernanda Marx, marcado para ocorrer no dia 1º de junho, às...

Centro Cultural Palace recebe exposição sobre o Centenário da Semana de Arte Moderna

Exposição da ETEC de Ribeirão Preto está no Salão Mármore; visitação é aberta ao público e vai até o final de mês maio
- PUBLICIDADE -