Início Região Funcionário de usina morre eletrocutado em trator

Funcionário de usina morre eletrocutado em trator

- continua após a publicidade -

Enquanto prestava serviço para a Usina Batatais em um canavial às margens da rodovia Candido Portinari.
O operador de máquinas Luís Raimundo da Silva recebeu uma descarga elétrica no trator em que trabalhava por volta das 14 horas.
Ele teve socorro imediato, mas sua morte foi constatada no local.

No final da tarde, a Usina Batatais emitiu uma nota esclarecendo o acidente.
Segundo a direção da empresa, o operador manobrava um trator reboque na lavoura de cana-de-açúcar quando encostou em um poste de eletricidade que veio a pender e encostar um de seus fios sobre o equipamento.
Ao perceber que havia algo de errado, Silva teria descido da máquina e recebido a descarga elétrica sobre seu corpo.

Segundo informações obtidas no local
Companheiros de trabalho de Silva teriam percebido imediatamente o acidente e buscado ajuda. Uma viatura da Polícia Rodoviária coincidentemente passava pelo local e teria sido parada por um dos trabalhadores. Segundo a Usina Batatais, a equipe médica da empresa fez o atendimento imediato à vítima, que não resistiu à descarga elétrica e morreu no local do acidente.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Polícia Civil de Batatais atendeu a ocorrência e a Guarda Municipal da cidade auxiliou na preservação do local. Agentes da Polícia Científica de Ribeirão Preto periciavam o local no final da tarde.

O corpo de Silva foi trasladado para o IML de Franca pela funerária Bom Jesus, de Batatais, e não há previsão para liberação. O velório ocorrerá em Batatais.

A usina reiterou que investe constantemente em iniciativas de segurança, visando o bem estar e a preservação da vida e finalizou a nota lamentando a morte do funcionário.

“Lamentamos com muito pesar o ocorrido e estamos oferecendo todo o apoio necessário aos familiares.”

 

 

Ludson Aiello

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

ESTIMATIVA DE ANIMAIS ERRANTES NO MUNICÍPIO DE RIBEIRÃO PRETO

Animais errantes são aqueles que vagam pelas ruas, sem tutor definido, já que foram abandonados por quem tinha a obrigação legal de cuidar e amparar

Meditação no isolamento pode amenizar ansiedade

A doença, que afeta 18 milhões de brasileiros, pode ser minimizada com a prática da meditação e por meio de outras terapias.

Mãe de atriz de Glee se ajoelha e chora em lago onde filha sumiu

Segundo informações da CBS Los Angeles, o garoto foi encontrado por um velejador, que estranhou ao ver a criança dormindo sozinha, sem qualquer adulto por perto.

Odebrecht fez pagamentos a Toffoli, denuncia Marcelo Odebrecht à PGR

Marcelo Odebrecht e os demais diretores da empresa sempre se referiam a Toffoli como “amigo de Adriano” ou “amigo de AM (Adriano Maia)”

Gol de Bolsonaro: SBT acerta transmissão da final do carioca, Flamengo e Fluminense

O SBT alcançou a sua maior audiência na história da emissora até então com a transmissão da final da Copa do Brasil, decidida por Corinthians e Grêmio
- PUBLICIDADE -