Início Região Franca Newsun lança condomínio solar e em Franca e oferece lotes que barateiam...

Newsun lança condomínio solar e em Franca e oferece lotes que barateiam conta de energia elétrica

- continua após a publicidade -

A Newsun realiza na noite dessa terça-feira, 12 de dezembro às 19h no último andar do edifício Prime Business Center, em Franca, o lançamento do primeiro condomínio solar de geração de energia compartilhada do Brasil. A empresa está construindo uma usina geradora de eletricidade por meio da luz do sol que pode ser utilizada para baratear as contas de luz de empresas e até mesmo pessoas físicas.

A programação do lançamento inclui painel com apresentações sobre o desenvolvimento das energias renováveis no Brasil e as novas regulamentações do setor, além de detalhes sobre o projeto da Newsun e jantar.

O projeto recebe recebe apoio da Investe São Paulo, a agência de Promoção de Investimentos e Competitividade do Governo do Estado de São Paulo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Confira aqui detalhes sobre o empreendimento.

Sobre a Newsun

A Newsun é uma startup criada ainda em 2017 pela joint-venture entre duas empesas experientes na geração de energia fotovoltaica que tinham o sonho de democratizar o acesso a esse tipo de potência de forma segura e rentável. Foi daí que veio a ideia da construção de um condomínio solar.

Com visão totalmente voltada para o estímulo ao desenvolvimento econômico sustentável, a empresa tem buscado parcerias com instituições de ensino para promover a conscientização sobre esse assunto. Seus executivos decidiram, inclusive, doar um percentual do faturamento da primeira usina que será construída em Franca.

Para saber mais, acesse www.newsun.energy.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Sobre a Investe SP

A Investe São Paulo – Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade, ligada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo, é a porta de entrada das empresas que pretendem se instalar no Estado ou expandir seus empreendimentos.

A Agência fornece, gratuitamente, informações estratégicas que ajudam os investidores a encontrar os melhores locais para seus negócios, prestando assessoria ambiental, tributária e de infraestrutura, facilitando o relacionamento das empresas com instituições governamentais e concessionárias de serviços públicos. Tudo isso com o objetivo de promover o desenvolvimento econômico e a inovação em São Paulo.

Outra importante missão da Investe SP é incentivar as exportações de pequenas e médias empresas, também de forma gratuita. Ainda estão sob as atribuições da Agência prospectar novos negócios para o Estado ao redor do mundo, recepcionar delegações estrangeiras e promover a imagem de São Paulo no Brasil e no exterior como principal destino de empresas na América Latina.

Para mais informações, acesse www.investe.sp.gov.br.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Covid-19: governo anuncia resultado de ensaio clínico com nitazoxanida

O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) concluiu o estudo clínico com o uso do medicamento nitazoxanida em pacientes na fase precoce da covid-19

#Fiqueemcasa: 42% dos brasileiros estão com menos dinheiro no bolso

E a narrativa voltara logo após as eleições, enquanto políticos, funcionários públicos tem o salário garantido, mesmo sem trabalhar.

Não falta quase nada para 2020. Fãs fazem episódio com final para ‘Caverna do Dragão’

2020 não é um ano qualquer, até isso rolou. Fãs do desenho animado adaptaram um final para trama e agora o mundo passa a ter um sentido.

Novo: “Quem não tomar vacina não deve frequentar espaços públicos”

João Amoedo, fundador do partido NOVO, defende obrigatoriedade de vacina ou impedimento de frequentar hospitais, ruas. NOVO só no nome.

O disco rígido de Hunter Biden revelou ‘Obsessões por menores’ e drogas

Grave: No Brasil muitos políticos estão presos aos chineses que através destes governam estados e cidades. Esta semana o mundo estremecera com informações vindo dos EU