InícioRegiãoFrancaJornalista Willian Waack fala sobre perspectivas da economia no lançamento do Terraço...

Jornalista Willian Waack fala sobre perspectivas da economia no lançamento do Terraço D´Itália em Franca

- continua após a publicidade -

O editor-chefe do Jornal da Globo, Willian Waack, abrirá o evento de lançamento, nesta quinta-feira (24/08), em Franca (SP), do Terraço D´Itália, edifício de alto padrão da Perplan Urbanização e Empreendimentos – o 4º residencial da empresa na cidade. Ele ministrará a palestra “Perspectivas da Economia no Brasil” para convidados exclusivos da empresa, às 19 horas, na Casa Branca Centro de Eventos. Também estarão presentes o CEO da incorporadora, Ricardo Telles, e os diretores de Incorporação, Rafael Batista, e de Urbanização, Leonel Daharen Mafud.

Willian José Waack é formado em Jornalismo pela USP (Universidade de São Paulo) e em Ciências Políticas, Sociologia e Comunicação pela Universidade de Mainz, na Alemanha. Também possui Mestrado em Relações Internacionais. Trabalhou nas principais redações do país, como Jornal do Brasil, Jornal da Tarde, O Estado de São Paulo, revista Veja, TV Cultura e Rede Globo de Televisão. Por onde passou, foi editor de Economia, Internacional e de Política, secretário de Redação, editor-chefe e repórter. Possui quatro livros publicados e já venceu por duas vezes o Prêmio Esso de Jornalismo.

Região valorizada

O edifício Terraço D´Itália será erguido no bairro Cidade Nova, atualmente a região mais valorizada de Franca. Com mais de 90m de altura em relação ao nível da rua e 29 pavimentos – os dois últimos destinados à cobertura duplex –, ele ganhará o posto de um dos mais altos do município. A empresa já é conhecida pelos francanos. Destacou-se por desenvolver projetos residenciais de sucesso, como os loteamentos residenciais fechados Villa Piemonte, Villagio de Firenze e Villa Toscana, além do vertical Sky Condomínio Clube. Este último registrou um recorde em vendas, com todas as 96 unidades comercializadas em apenas 10 dias.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Com apartamentos de 161m² de área útil, três suítes, três vagas na garagem, varanda gourmet, segurança 24 horas e lazer completo, o Terraço D’Itália chega para mudar o conceito dos imóveis de alto padrão em Franca. “A experiência de morar bem e desfrutar de bons momentos com a família nortearam nosso trabalho na concepção desse projeto. A área comum do condomínio conta com itens como academia, brinquedoteca, piscina, quadra poliesportiva, salões de festa e de jogos, sauna e spa, além do exclusivo e inovador espaço Family Club”, afirma Ricardo Telles.

Para atender melhor às necessidades dos futuros moradores, as plantas do Terraço D’Itália são versáteis, podendo ter três suítes ou quatro dormitórios com duas suítes. O cliente ainda pode escolher se amplia a cozinha ou utiliza o espaço para um home office ou um depósito. “Outro diferencial do produto é a varanda gourmet integrada à cozinha, criando um ambiente prático para quem gosta de receber amigos ou valorizar momentos especiais com a família. Nenhum empreendimento de Franca possui essa característica”, destaca o CEO.

Localização

Situado à rua Felisbino de Lima, 1.389, o empreendimento está estrategicamente posicionado em uma região que oferece fácil acesso aos principais pontos da cidade. Ele fica distante cinco minutos do Centro, seis da Uni-Facef (Centro Universitário Municipal de Franca) e a um quarteirão da avenida Presidente Vargas. “A Perplan não se atém apenas à qualidade dos materiais utilizados em suas construções e a plantas funcionais. Nossos clientes recebem empreendimentos em regiões valorizadas e que, certamente, garantem bem-estar e segurança, tudo em um só lugar”, conclui Ricardo Telles.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Menor NÃO: Ministro destaca eventos adversos em adolescentes vacinados

Segundo Queiroga, foram identificados 1,5 mil eventos adversos em adolescentes imunizados. “A OMS não recomenda a vacinação de adolescentes

Teatro Municipal lança edital de ocupação do 1° semestre de 2022

Inscrições começaram dia 15 de setembro e vão até 15 de outubro

Avenida Thomaz Alberto Whately tem nova interdição para obras

Bloqueio ocorre para obras do trecho 1 do corredor de ônibus Norte-Sul pelo programa Ribeirão Mobilidade

IMPORTANTE COMPARTILHE: Anvisa e Min. da Saúde NÃO Recomendam a vacinação para Menores de 18 Anos

Não se vê veículos de imprensa ou governantes falando sobre o assunto, muito pelo contrario continuam incentivando a vacina que não tem teste para menores de 18 anos

Vacinados já são 81,7% dos internados em SP

Do total de hospitalizados, 51,6% (325 doentes) já foram totalmente imunizados, com as duas doses, (34,6%) com Coronavac.
- PUBLICIDADE -