Início Região Franca Abertas inscrições para o evento internacional Startup Weekend na Fatec Franca

Abertas inscrições para o evento internacional Startup Weekend na Fatec Franca

- continua após a publicidade -

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do evento internacional Startup Weekend, que será realizado entre os dias
17 e 19 de agosto, na Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Franca – Dr. Thomaz Novelino. Trata-se de um encontro de imersão com 54 horas de duração, voltado a empreendedores e demais pessoas interessadas em criar novos modelos de negócios. Com o apoio de especialistas e mentores haverá formação de equipes, compartilhamento de ideias, oportunidades de network e criação de startups.

No início da programação, os participantes apresentam suas propostas. Todos votam nas ideias e as mais bem colocadas são escolhidas para serem executadas. Formam-se, então, os times em torno desses projetos. Durante o sábado e o domingo, as equipes trabalham para encontrar um modelo de negócios e desenvolver a primeira versão do produto. Ao final dos trabalhos, os times apresentam o que construíram e os melhores são premiados.

Promovido pela Techstars, uma empresa ligada à Google, o Startup Weekend tem como objetivo promover o ecossistema de empreendedorismo em diversas edições realizadas em mais de 150 países ao redor do mundo. Os participantes vivenciam as emoções e a pressão para a criação de uma startup e aprendem com a experiência dos especialistas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço
Startup Weekend na Fatec Franca
Data: 17 a 19 de agosto
Endereço: Rua Irênio Grecco, 4580 – Vila Imperador – Franca – SP
Ingressos devem ser adquiridos pelo site

Sobre o Centro Paula Souza – Autarquia do Governo do Estado de São Paulo vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, o Centro Paula Souza administra as Faculdades de Tecnologia (Fatecs) e as Escolas Técnicas (Etecs) estaduais, além das classes descentralizadas – unidades que funcionam com um ou mais cursos técnicos, sob a supervisão de uma Etec –, em aproximadamente 300 municípios paulistas. Nas Etecs, o número de matriculados nos Ensinos Médio, Técnico integrado ao Médio e no Ensino Técnico, para os setores Industrial, Agropecuário e de Serviços, ultrapassa 211 mil estudantes. As Fatecs atendem mais de 81 mil alunos nos cursos de graduação tecnológica.  

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Odebrecht fez pagamentos a Toffoli, denuncia Marcelo Odebrecht à PGR

Marcelo Odebrecht e os demais diretores da empresa sempre se referiam a Toffoli como “amigo de Adriano” ou “amigo de AM (Adriano Maia)”

Gol de Bolsonaro: SBT acerta transmissão da final do carioca, Flamengo e Fluminense

O SBT alcançou a sua maior audiência na história da emissora até então com a transmissão da final da Copa do Brasil, decidida por Corinthians e Grêmio

Divirta-se com os melhores tweets do MBL tratando Ayan como um guru

Com a prisão de Luciano Ayan por suspeita de lavagem de dinheiro, separamos os melhores do tweets em que mblistas idolatram o prisioneiro.

Ribeirão Preto tem leitos sobrando na rede privada e deveria contratar com urgência

Presidente da entidade diz que hospitais de campanha são um erro estratégico e que Ribeirão Preto vive o cenário já experimentado por Manaus

Preso por lavagem de dinheiro do MBL teve cargo no governo Doria

Os presos Alessander Mônaco e Carlos A. de Moraes Afonso são investigados por ocultação de patrimônio, além de lavagem de dinheiro.
- PUBLICIDADE -