InícioRegiãoFranca🎉🎭 Hospital Regional de Franca Celebra o Carnaval com Bloco e Concurso...

🎉🎭 Hospital Regional de Franca Celebra o Carnaval com Bloco e Concurso de Fantasias 🎭🎉

Pela segunda vez consecutiva, a unidade hospitalar se enfeitou com as cores e a alegria do Carnaval, proporcionando momentos de descontração e diversão para pacientes, acompanhantes e colaboradores.

- continua após a publicidade -

No último sábado, 10 de fevereiro, o Hospital Regional de Franca, parte da Hapvida NotreDame Intermédica, transformou seus corredores em uma festa animada com o “Bloquinho Franca”. Pela segunda vez consecutiva, a unidade hospitalar se enfeitou com as cores e a alegria do Carnaval, proporcionando momentos de descontração e diversão para pacientes, acompanhantes e colaboradores.

Organizado pela assistente social Hellânya Muniz, com o apoio da Comissão de Humanização e da gestão hospitalar, o evento contou com a presença de músicos e palhaços voluntários, que percorreram os setores animando todos com marchinhas carnavalescas e brincadeiras. A iniciativa recebeu uma decoração temática, criando um ambiente festivo e acolhedor para todos.

Segundo Hellânya, a atividade foi um sucesso, sendo bem recebida por pacientes, acompanhantes e colaboradores. O músico atendeu aos pedidos dos pacientes, tocando antigas marchinhas que trouxeram boas lembranças, enquanto os palhaços espalhavam sorrisos e diversão por onde passavam.

Além do Bloquinho Franca, o hospital promoveu um concurso de fantasias entre os colaboradores, permitindo o uso de acessórios temáticos e proporcionando um momento de descontração e integração. O concurso, que teve como uma das regras a postagem de fotos em um sistema interno, ofereceu uma premiação especial em cada categoria, aumentando ainda mais o clima festivo e animado no hospital.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Essas iniciativas reforçam o compromisso do Hospital Regional de Franca com o acolhimento e o bem-estar de todos que passam por suas dependências, transformando momentos difíceis em oportunidades de alegria e leveza. Que a energia do Carnaval continue a contagiar a todos, trazendo sorrisos e boas lembranças! 🎉🎭

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -