InícioRegiãoFranca🌟 Vice-Governador Elogia Franca na Abertura da 4ª Alta Café! 🌟

🌟 Vice-Governador Elogia Franca na Abertura da 4ª Alta Café! 🌟

- continua após a publicidade -

“Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas.”

🌿📈 Franca Recebe Importante Feira de Café com Mais de 100 Expositores! 📈🌿

O vice-governador do Estado de São Paulo, Felício Ramuth, enalteceu a cidade de Franca durante a abertura da 4ª Alta Café, destacando a relevância da região para a economia paulista. Com mais de 100 expositores do setor cafeeiro, a feira, que acontece até o dia 14 de março, promete atrair mais de 10 mil visitantes.

Além do vice-governador, estiveram presentes na cerimônia de abertura autoridades como o superintendente de Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo, Guilherme Campos, o prefeito de Franca, Alexandre Ferreira, o prefeito de Cristais Paulista, Elson Gomes, e o presidente da Faesp/Senar, Tirso Meireles.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“É uma honra para mim poder participar desta feira ao lado do Brasil que prospera. Eu e o governador Tarcísio de Freitas estamos convictos de que Franca está no caminho certo, e estou seguro de que a população de Franca reconhecerá isso no momento adequado. A Alta Mogiana, segunda maior produtora de café do Brasil, enche-nos de orgulho, e é a qualidade do café produzido aqui que realmente valoriza a região”, declarou Ramuth durante seu discurso.

O Estado de São Paulo é responsável por uma produção anual de 4,5 milhões de sacas de café, cultivadas em aproximadamente 200 mil hectares, com 120 mil apenas na região de Franca. Vale ressaltar que a produção de café deste ano no Estado está estimada em 5,4 milhões de sacas beneficiadas, representando um crescimento de 7,4% em relação a 2023. O café é um dos principais produtos da balança comercial agrícola de São Paulo, com um valor de exportação equivalente a US$ 896,95 milhões em 2023.

A 4ª Alta Café é realizada pelo Sindicato Rural de Franca, com organização da AEAGRO (Associação dos Empreendedores do Agronegócio de Franca e Região) e patrocínio da Dedeagro.

Serviço:

  • Evento: 4ª Alta Café – Feira de Negócios e Tecnologia da Alta Mogiana
  • Tema: “Da semente à xícara”
  • Local: Clube de Campo da Franca (Rodovia Candido Portinari, S/N, Zona Rural – Km 383 Restinga/SP)
  • Datas e Horário: Dias 12, 13 e 14 de março, das 8h às 17h
  • Entrada e Estacionamento: Gratuitos
  • Estimativa de Público: Mais de 10 mil visitantes
  • Expositores: Mais de 100 e 200 marcas
  • Perfil dos Expositores: Representantes de todos os setores da cadeia produtiva da cafeicultura
  • Área Total da Feira: 6,8 mil metros quadrados
  • Expectativa de Negócios: R$ 178 milhões
  • Empregos Gerados: Mais de 1,8 mil empregos diretos e indiretos
  • Novidades: Espaço Café, duas praças de alimentação, podcast da feira e workshops gratuitos.

Venha conhecer as últimas novidades e saborear o melhor café da região!

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

João Rock garante acessibilidade para público PCD

Festival contará com intérprete de libras, equipamentos de audiodescrição, roda gigante adaptada e estruturas acessíveis em todos os setores.

Últimos dias da mostra em homenagem a Ayrton Senna no ShoppingSantaÚrsula

Com réplicas de objetos que marcaram a trajetória do piloto, a mostra traz peças do colecionador ribeirão-pretano Luiz Maldonado

João Rock 2024: Deu empate Matuto S.A e Kauze vencem Concurso de Bandas

@bandakauze - festivaljoaorock Este ano, em uma ação inédita as semifinalistas também se apresentarão durante o festival, que acontece no dia 08 de junho, em Ribeirão Preto

Entrevias estima fluxo de 587 mil veículos durante o feriado de Corpus Christi

A Entrevias Concessionária de Rodovias estima um aumento de 15% no tráfego durante o feriado de Corpus Christi, considerando os 570 quilômetros de rodovias sob concessão da empresa, nas regiões de Ribeirão Preto

🚀 Vagas de Emprego na Região de Ribeirão Preto e Franca: Não Perca essa Oportunidade! 📈

A região de Ribeirão Preto está com diversas vagas de emprego abertas em várias áreas, como cozinheiro, camareiro, repositor, pizzaiolo, padeiro e engenheiro químico.
- PUBLICIDADE -