InícioRegiãoFesta do Quitute 2016 em Jaboticabal

Festa do Quitute 2016 em Jaboticabal

- continua após a publicidade -

A Prefeitura de Jaboticabal promoveu na tarde de ontem, dia 24, no auditório do Paço Municipal, uma reunião com as entidades responsáveis pelas barracas da Festa do Quitute e apresentou uma nova proposta para a 34ª edição da festa.
Representantes de todas as entidades, o prefeito Raul Girio, o secretário municipal de Governo, José Paulo Lacativa, que foi presidente da festa no ano anterior, e o servidor destacado para ser presidente da Festa do Quitute deste ano, Adilson Martins, debateram a possibilidade de fazer a festa com o mesmo padrão dos últimos anos, sem, no entanto, onerar os cofres públicos. O empresário Alexandre Costa, que tem interesse em gerir a festa, apresentou uma planilha e se comprometeu a manter a Festa do Quitute nos mesmos moldes.

O prefeito Raul Girio respeita as tradições e não cogitou não fazer a Festa do Quitute, mas estudou com sua equipe uma alternativa que fosse viável sem gerar despesas para a Prefeitura, que enfrenta um momento difícil com a queda na arrecadação, a exemplo de todas as prefeituras brasileiras. A Prefeitura de Jaboticabal cederá o espaço com toda infraestrutura e alvarás em dia.

As entidades terão as barracas montadas pelo gestor e a festa continuará sendo gratuita, aberta ao público, com parque de diversão, ambulantes e toda a alegria dos demais anos.

A alternativa proposta pela equipe da Prefeitura encontrou respaldo nos representantes da entidade:
escolher um gestor para a Festa do Quitute e, portanto, deixar a Prefeitura de Jaboticabal concentrar suas despesas no que o prefeito Raul Girio considera prioritário neste momento, que é educação, saúde e obras de infraestrutura.
As entidades escolheram como seu representante o presidente da Casa do Menor, Diego Cássio Rafael Braulino Nogueira, que fará um contrato com o empresário, caso eles decidam aderir ao novo formato da festa.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O sonho acabou: Doria foi chutado pelo PSDB

@jdoriajr se o sonho acabou, procure a próxima padaria, de preferencial na China.

Varíola do macaco: O que é essa doença?

Ao todo são 80 casos confirmados em 12 países, argentina já tem caso e todos os continentes foram atingidos. Como se proteger e quais os riscos. Confira aqui

Enxaqueca requer tratamento médico, alerta neurologista

Você pode ser atendido sem fila, sem sair de casa e com acompanhamento medico, evitando assim o uso de medicamentos desnecessários

Oportunidade: 143 vagas de emprego abertas nesta semana

Entre as oportunidades estão cargos como cozinheira, motorista, auxiliar de escritório, vendedor, barista, garçom, cabeleireiro, nutricionista, entre outros.

60 anos esperando titulo Comercial pode sair da fila

Com acesso garantido, Comercial busca 1º título de uma divisão de Paulista em 64 anos. O time terá força máxima no primeiro jogo da final, sábado às 19h, em Bauru
- PUBLICIDADE -