InícioRegiãoDumontTragédia abala cidade de Dumont, SP: Família dizimada em acidente brutal na...

Tragédia abala cidade de Dumont, SP: Família dizimada em acidente brutal na BR-153 será velada em clima de profunda tristeza

Tragédia abala cidade de Dumont, SP: Família dizimada em acidente brutal na BR-153 será velada em clima de profunda tristeza

- continua após a publicidade -

O corpo de Marco Aurélio Ciriaco, de 30 anos, vítima de uma terrível colisão entre um ônibus e seu veículo na BR-153, terá seu último adeus no Ginásio Municipal de Esportes nesta sexta-feira (5). Os corpos das outras três vítimas também são aguardados para o velório, que ocorrerá até a manhã de sábado (6).

O luto é inevitável para a cidade de Dumont (SP), pois o destino cruel levou embora Marco Aurélio Ciriaco, de apenas 30 anos, nessa fatídica quinta-feira (4). O acidente devastador que envolveu um ônibus e seu veículo ocorreu na BR-153, deixando a população consternada. O corpo de Marco Aurélio será velado com profunda tristeza no Ginásio Municipal de Esportes e o enterro está marcado para às 16h, no Velório Municipal de Dumont (SP).

Além do inimaginável sofrimento de Marco Aurélio, também perderam a vida nesse trágico evento as jovens irmãs Natália de Lima Oliveira, de 20 anos, e Letícia de Lima Assunção, de 25, juntamente com a pequena Vitória de Lima, filha de Letícia.

A cidade de Dumont enfrenta agora uma dor insuportável, enquanto aguarda a chegada dos corpos das três vítimas, que serão levados a seu descanso final ainda nesta sexta-feira ou na manhã do sábado (6).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O acidente ocorreu na manhã da quinta-feira (4), na cidade de Centralina (MG), na fronteira entre Minas Gerais e Goiás, deixando em choque amigos e familiares em Dumont.

Segundo informações angustiantes da polícia, os quatro membros da família retornavam de Goiás, onde haviam passado alguns dias visitando a mãe de Natália e Letícia, quando um ônibus transportando 42 romeiros, vindo no sentido contrário da rodovia, sofreu uma terrível explosão do pneu, fazendo com que o motorista perdesse o controle total do veículo.

O ônibus descontrolado atravessou a pista, colidindo de frente com o veículo onde a família viajava, selando seu destino trágico.

Ciriaco, Natália e Vitória perderam suas vidas instantaneamente, enquanto Letícia foi resgatada e levada às pressas para um hospital em Itumbiara (SP), mas sucumbiu na noite de quinta-feira, deixando a todos em desespero e desolação.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎰 CCJ Aprova Legalização de Cassino, Bingo, Jogo do Bicho e Corrida de Cavalo 🎰

📢 Nova Era para os Jogos de Azar no Brasil: Saiba Tudo Sobre a Decisão 📢

🚨 Perseguição Política no Brasil: PF Deflagra 28ª Fase da Operação Lesa Pátria 🚨

O cenário de perseguição política no Brasil é alarmante, com investigações contínuas e ações rigorosas. É fundamental que o direito de todos seja respeitado e que a justiça prevaleça, sem viés ideológico.

❄️ Inverno 2024: Início e Fim + Dicas para sua Saúde ❄️

🌟 Prepare-se para a Estação Mais Fria com Estas Dicas de Saúde! 🌟

Restaurantes Bom Prato da região de Ribeirão Preto servem cardápio especial para comemorar o Dia de São João

Carne louca, cupim assado e vaca atolada são alguns dos pratos que serão servidos nesta sexta-feira 21/6

Revitalização do Jardim Japonês é concluída e espaço foi reaberto ao público nesta quarta-feira, 19

Além da entrega, Bosque Zoológico Fábio Barreto recebeu diversas benfeitorias estruturais
- PUBLICIDADE -