InícioRegiãoDois jovens morrem em acidente neste domingo(8)

Dois jovens morrem em acidente neste domingo(8)

- continua após a publicidade -

Acidente de Trânsito com Vítima Fatal
O acidente aconteceu na manhã de hoje, dia 08, na SP 310, Rodovia Washington Luis, KM 317, 100 – Sentido Norte, na cidade de Matão/ SP, e envolveu o veículo Fiat/Palio, placa: DBU-4360, município Taquaritinga/SP; cujo condutor era Everton Roberto da Silva, que faleceu no local.
Além do jovem estavam no carro Odemir Brumatti, , Andrey Cavalline de Oliveira, Claudinei Cardoso Martins, que foram socorridos e levados a Santa Casa de Matão.

Odemir foi levado em estado grave a Santa Casa, mas veio a falecer.

Histórico :

Os patrulheiros foram acionados a comparecer no local do fato, onde presenciaram que o acidente trata-se de choque seguido de capotamento, onde o veículo Fiat/Palio, placas DBU-4360, de Taquaritinga/SP, encontrava-se com 4 ocupantes, sendo que no acidente o seu condutor Srº Everton Roberto da Silva, veio a óbito e o passageiro Odemir Brumatti, foi internado e também veio a falecer.

De acordo com informações obtidas junto ao sargento Fábio (que já trabalhou em Matão) e do cabo matonense Odair, o condutor vinha de Araraquara e estava indo para Taquaritinga.
 Em uma descida, o motorista, Everton Roberto Silva, escriturário, teria ‘apagado’ e o passageiro ao lado percebeu e puxou o volante. O carro, descontrolado, capotou cerca de cinquenta metros e parou no meio da pista.
O motorista foi lançado para fora do carro, supostamente estaria sem o cinto de segurança. Uma vítima gravíssima foi encaminhada ao Pronto Socorro pela unidade avançada do Samu (USA), assim como outros dois.
Os quatro que ocupavam o Fiat Pálio são de Taquaritinga.
- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Andrey Cavalline de Oliveira e Claudinei Cardoso Martins foram levados a Santa Casa, mas não correm risco de vida.

Muita emoção nas comunidades:
A morte dos jovens comoveu e parentes e amigos, que deixaram diversas mensagens de luto no Facebook. “Meu Deus, hoje o domingo amanheceu mais triste, em pleno dia das mães! Peço a Deus que receba meus amigos Everton Roberto da Silva e Odemir Brumatti de braços abertos e que fique em nossos corações todas as coisas boas que eles deixaram em nossas recordações! Peço também que Deus conforte o coração das famílias e amigos que os perderam também é de muita força pra suportar a dor da saudade”, postou uma amiga dos jovens.

Outro amigo mencionou os últimos momentos juntos. “Ainda não consigo acreditar, apenas 4 horas atrás estávamos juntos sorrindo, cantando e dançando, mas infelizmente hoje o céu recebeu mais 2 estrelas, senhor conforte todos os familiares e amigos que precisaram mais ainda do senhor”.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cervejaria Colorado lança edição especial colecionável para celebrar o João Rock 2022

No estilo American Lager e produzida com mandioca, cerveja possui 4,2% de teor alcoólico e 18 IBU e chega em seis embalagens diferentes

4 verdades sobre empréstimo online que você precisa conhecer

Existem muitos mitos sobre o empréstimo online. É seguro? Mais caro? É possível conseguir crédito para negativado? Descubra neste artigo.

Show da cantora Fernanda Marx acontece quarta-feira (01) Teatro Municipal de Ribeirão Preto

O show da turnê “Flor de Café 10 anos”, da cantora e compositora Fernanda Marx, marcado para ocorrer no dia 1º de junho, às...

Centro Cultural Palace recebe exposição sobre o Centenário da Semana de Arte Moderna

Exposição da ETEC de Ribeirão Preto está no Salão Mármore; visitação é aberta ao público e vai até o final de mês maio
- PUBLICIDADE -