Início Região Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e...

Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

- continua após a publicidade -

Sensibilizar e mobilizar a sociedade na luta pelo enfrentamento da violência contra crianças e adolescentes.
Essa é a proposta do evento que será promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, por meio do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), nesta quarta-feira, 18 – Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
Para a ocasião, são esperados representantes do poder público, entidades assistenciais, clubes de serviço, escolas e da sociedade civil, para reflexão e debate sobre a realidade da violência sexual contra menores no município, estado e país.
O cronograma do evento
Terá início às 8h, no Auditório da Canaoeste, contará com uma explanação da assistente social do CREAS, Marcela Farjani; além de duas palestras, que serão ministradas pelos profissionais: Dr. Thiago Dornela Apolinário, especialista em Sexualidade Humana pela USP de São Paulo, que é médico psiquiatra do Serviço de Atenção à Violência Doméstica e Agressão Sexual (SEAVIDAS) e do Ambulatório de Sexualidade do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto; e Drª Renata Abduch, médica de referência em Genotipagem, que é coordenadora do Programa DST/AIDS e Hepatites Virais de Sertãozinho e médica assistente do Serviço de Atenção à Violência Doméstica e Agressão Sexual (SEAVIDAS).
Os interessados em participar
Da ação gratuita podem fazer suas inscrições antecipadamente, até o dia 16, através do e-mail creas.stz2@gmail.com, informando nome completo, número de RG e telefone para contato. Haverá entrega de certificados para os participantes.
O Auditório da Canaoeste está localizado à rua Dr. Pio Dufles, 532 – Jardim Soljumar.

Mais informações: 3945-6493

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Odebrecht fez pagamentos a Toffoli, denuncia Marcelo Odebrecht à PGR

Marcelo Odebrecht e os demais diretores da empresa sempre se referiam a Toffoli como “amigo de Adriano” ou “amigo de AM (Adriano Maia)”

Gol de Bolsonaro: SBT acerta transmissão da final do carioca, Flamengo e Fluminense

O SBT alcançou a sua maior audiência na história da emissora até então com a transmissão da final da Copa do Brasil, decidida por Corinthians e Grêmio

Divirta-se com os melhores tweets do MBL tratando Ayan como um guru

Com a prisão de Luciano Ayan por suspeita de lavagem de dinheiro, separamos os melhores do tweets em que mblistas idolatram o prisioneiro.

Ribeirão Preto tem leitos sobrando na rede privada e deveria contratar com urgência

Presidente da entidade diz que hospitais de campanha são um erro estratégico e que Ribeirão Preto vive o cenário já experimentado por Manaus

Preso por lavagem de dinheiro do MBL teve cargo no governo Doria

Os presos Alessander Mônaco e Carlos A. de Moraes Afonso são investigados por ocultação de patrimônio, além de lavagem de dinheiro.
- PUBLICIDADE -