Início Região Detran.SP de Monte Azul Paulista atende em novo endereço a partir de...

Detran.SP de Monte Azul Paulista atende em novo endereço a partir de quinta-feira, 8 de agosto

Para viabilizar a mudança, a unidade atual não prestará atendimento na quarta-feira (7). Posto também estará fechado nesta terça-feira (6) por conta do feriado municipal.

- continua após a publicidade -

A unidade do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) em Monte Azul Paulista passa a atender, a partir desta quinta-feira (8), na rua Marechal Deodoro da Fonseca, 557, Centro.

O horário de funcionamento permanece igual: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Todos os serviços de trânsito relacionados a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), infrações e veículos, incluindo o emplacamento, continuarão a ser oferecidos na nova unidade.

Uma novidade é a prova teórica eletrônica. O papel e a caneta saem de cena. Agora, os candidatos à habilitação farão o teste em computadores, com o resultado divulgado na hora.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

ATENÇÃO: para possibilitar a mudança, o posto localizado na Praça Siqueira Campos, 21, Centro, não prestará atendimento à população na quarta-feira (7). A unidade também estará fechada nesta terça-feira (6)  por causa do feriado municipal em comemoração ao padroeiro da cidade.

No site www.detran.sp.gov.br, o cidadão pode tirar dúvidas, verificar procedimentos e acessar 43 serviços online de CNH, veículos e infrações.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Deputados protocolam mais um pedido de impeachment de João Doria

É preciso parar de vez com os desmandos do governador Doria. São Paulo está mergulhada na crise e infelizmente pagaremos essa conta por muito tempo

300 mil servidores públicos receberam auxílio emergencial

Muito provavel estes fazem parte da "turminha" do #fiqueemcasa, que estão em grande parte recebendo sem trabalhar e ainda roubam os cofres publicos

Festival João Rock é adiado para junho de 2021

O evento, considerado um dos maiores do segmento, estava marcado para setembro deste ano.

Cresce movimento no Drive-thru do Comércio de Ribeirão Preto

SINCOVARP e CDL estimulam que os lojistas da cidade utilizem essa modalidade de varejo que tem se mostrado eficiente em tempos de quarentena

Segundo Governo de SP, Ribeirão Preto tem má qualidade no tratamento do covid

Ribeirão Preto não aparece no ranking, sendo inexplicável se comprarmos com a proximidade de Araraquara e São Carlos que estão entre as melhores do estado.
- PUBLICIDADE -