InícioRegiãoDetran.SP de Monte Azul Paulista atende em novo endereço a partir de...

Detran.SP de Monte Azul Paulista atende em novo endereço a partir de quinta-feira, 8 de agosto

Para viabilizar a mudança, a unidade atual não prestará atendimento na quarta-feira (7). Posto também estará fechado nesta terça-feira (6) por conta do feriado municipal.

- continua após a publicidade -

A unidade do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) em Monte Azul Paulista passa a atender, a partir desta quinta-feira (8), na rua Marechal Deodoro da Fonseca, 557, Centro.

O horário de funcionamento permanece igual: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Todos os serviços de trânsito relacionados a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), infrações e veículos, incluindo o emplacamento, continuarão a ser oferecidos na nova unidade.

Uma novidade é a prova teórica eletrônica. O papel e a caneta saem de cena. Agora, os candidatos à habilitação farão o teste em computadores, com o resultado divulgado na hora.

ATENÇÃO: para possibilitar a mudança, o posto localizado na Praça Siqueira Campos, 21, Centro, não prestará atendimento à população na quarta-feira (7). A unidade também estará fechada nesta terça-feira (6)  por causa do feriado municipal em comemoração ao padroeiro da cidade.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

No site www.detran.sp.gov.br, o cidadão pode tirar dúvidas, verificar procedimentos e acessar 43 serviços online de CNH, veículos e infrações.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -