InícioRegiãoDeputado federal coronel Tadeu visita municípios da região de Ribeirão Preto

Deputado federal coronel Tadeu visita municípios da região de Ribeirão Preto

A visita contará com diversas reuniões entre o parlamentar e os líderes das prefeituras locais, a fim de se estruturar as iniciativas para o desenvolvimento regional.

- continua após a publicidade -

O deputado federal, Coronel Tadeu (PSL-SP), está de passagem por alguns dos municípios pertencentes à região de Ribeirão Preto, interior paulista, ao longo do início desta semana (22).

A visita contará com diversas reuniões entre o parlamentar e os líderes das prefeituras locais, a fim de se estruturar as iniciativas para o desenvolvimento regional.   

Em Santa Rosa do Viterbo, primeiro município a ser visitado, o deputado encontrou-se, na manhã desta segunda-feira (22), com o prefeito da cidade, Omar Nagib (PSB), em uma reunião realizada na prefeitura municipal. Na parte da tarde, o parlamentar fará uma visita técnica à fabricante de máquinas e ferramentas Chiaperini, acompanhado do proprietário da empresa, terminando a agenda em Santa Rosa com uma visita à Primeira Companhia da Polícia Militar da cidade. 

Ainda na tarde, o deputado segue para os municípios de Cajuru e Cássia dos Coqueiros, onde terá agenda e reuniões com os prefeitos e membros da Câmara Municipal das duas cidades, além de visitas às unidades da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária local.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A agenda do Coronel Tadeu por Ribeirão Preto termina na terça-feira (23), com sua passagem pelos municípios de Serra Azul, Santa Cruz da Esperança e Luís Antônio, para reuniões com os chefes do executivo das respectivas cidades.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

A economia a “gente vê depois” leva mais de 2 milhões a extrema pobreza

Pelo menos 2 milhões de famílias brasileiras tiveram a renda reduzida e caíram para a extrema pobreza entre janeiro de 2019 e junho deste...

Quem foi vacinado com coronavac continua proibido de entrar em países que aceitam turistas

A santa medicação do Doria, continua proibida em vários países que já abriram suas fronteiras. E como ficam os imunizados que precisam viajar?

‘Sofrimento global’ faz buscas por ajuda emocional e prevenção ao suicídio aumentarem

Psicológicos relatam aumento de transtornos alimentares e psicológicos na pandemia e falam em ‘crises potencializadas’; Centro de Valorização da Vida registrou 147 mil atendimentos a mais apenas em 2020

Dirigente do Botafogo esquece a tradição e coloca o time entre os da várzea

Agora a torcida vai precisar trocar os bumbos e tambores por rosário, bíblia e agua benta, se não quiser estar ao lado do Leão

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa
- PUBLICIDADE -