Início Região Cruz das Posses Sertãozinho: Prefeitura realiza Cadastro Habitacional em Cruz das Posses, a partir da...

Sertãozinho: Prefeitura realiza Cadastro Habitacional em Cruz das Posses, a partir da próxima semana

- continua após a publicidade -

Uma informação muito importante para quem reside no Distrito de Cruz das Posses e está em busca da casa própria: a partir da próxima semana, a Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, realizará o Cadastro Habitacional dos munícipes que atendem aos requisitos do Programa “Minha Casa, Minha Vida” – Faixa 1.

O objetivo da ação é apurar a demanda existente, que se enquadra nas exigências da Caixa Econômica Federal, de modo que esses cidadãos possam participar do sorteio das 407 casas que estão sendo construídas no Distrito. “Dentre os apontamentos principais da Caixa estão a renda familiar, que deve ser de até R$ 1.800,00, e a comprovação de que o interessado não possua imóveis em seu nome, inclusive terrenos, e nem financiamentos habitacionais de qualquer espécie”, explica a secretária de Assistência Social e Cidadania, Tatiane Cristina Pereira Guidoni.

Para realizar o cadastro é necessário que os interessados compareçam ao Centro Comunitário de Cruz das Posses (rua Silva Jardim, 629), entre os dias 06 e 08, segunda a quarta-feira da próxima semana, e retirem as senhas. “Todas as pessoas que retirarem as senhas serão orientadas quanto à documentação necessária e terão seus agendamentos individuais marcados a partir do dia 09. Trata-se de uma triagem importante que fica a cargo da Secretaria de Assistência Social, que confirma os dados socioeconômicos da família, garantindo a credibilidade do sorteio que será realizado posteriormente”, destaca Tatiane.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Vale reforçar que, só poderão retirar as senhas pessoas a partir de 18 anos completos.

O empreendimento de interesse social “Loteamento Cruz das Posses I” conta 407 unidades habitacionais, está com a obra avançada e reflete um investimento da ordem de R$ 32 milhões, com recursos do Município, do Estado e do Governo Federal.

 

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Iguatemi anuncia 1ª edição do projeto Iguatemi Kids por O Pequeno Colecionador

A iniciativa tem o objetivo de conectar as famílias por meio da cultura e do fazer artístico.

Ribeirão Rodeo Music anuncia data da edição 2021 e programação com grandes nomes do universo sertanejo

O evento, que acontecerá entre os dias 17 e 24 de abril, terá Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Gusttavo Lima entre outras atrações de destaque

Pelé representou “o talento absoluto do futebol brasileiro”

Aniversário do Pelé: rei do futebol completa 80 anos neste dia 23 de outubro

Apoiado pelo Papa Francisco, Cartórios de São Paulo registraram quase 24 mil uniões civis homoafetivas

Os números divulgados pelo IBGE mostram que os casamentos homoafetivos vem aumentando ano a ano desde sua regulamentação, com crescimento ainda mais considerável nos últimos anos

Vanderley Caixe (PC do B) tem candidatura cancelada

Essa foi a terceira impugnação imposta pela Justiça Eleitoral.