InícioRegiãoCruz das PossesPrograma “Time do Emprego” abre inscrições para curso preparatório no distrito de...

Programa “Time do Emprego” abre inscrições para curso preparatório no distrito de Cruz das Posses

- continua após a publicidade -

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, abriu novas inscrições para o curso preparatório do programa “Time do Emprego”, no distrito de Cruz das Posses.

O curso tem o objetivo de preparar o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificação profissional. Serão realizados 12 encontros com orientações sobre elaboração de currículo, preparação para entrevistas de emprego, identificação de habilidades e competências e estabelecimento de metas de trabalho e vida.

Ao todo, há 20 vagas disponíveis. Os documentos necessários são: RG, CPF, comprovante de residência e CPF dos pais ou responsáveis, no caso das pessoas com menos de 18 anos.

As aulas serão ministradas na Biblioteca Pública “Profª. Sônia Regina Mossin Garcia”. As inscrições serão realizadas até o próximo dia 16, das 09h às 11h e das 14h às 16h, de segunda a sexta-feira, no PAT, que fica à rua Voluntário Otto Gomes Martins, 1.380 – Centro – Sertãozinho ou no Telecentro do Distrito de Cruz das Posses, que fica à rua Tenente Isaías, 872; das 09h às 11h e das 14h às 16h, de segunda a sexta-feira.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários

Ditador Moraes manda prender e extraditar Allan dos Santos

Se não estamos vivendo em uma ditadura do judiciário, o que se compara com atitudes destes loucos? Maduro, Chaves, Alexandre de Moraes...
- PUBLICIDADE -