InícioRegiãoCruz das PossesPrograma “Time do Emprego” abre inscrições para curso preparatório no distrito de...

Programa “Time do Emprego” abre inscrições para curso preparatório no distrito de Cruz das Posses

- continua após a publicidade -

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, abriu novas inscrições para o curso preparatório do programa “Time do Emprego”, no distrito de Cruz das Posses.

O curso tem o objetivo de preparar o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificação profissional. Serão realizados 12 encontros com orientações sobre elaboração de currículo, preparação para entrevistas de emprego, identificação de habilidades e competências e estabelecimento de metas de trabalho e vida.

Ao todo, há 20 vagas disponíveis. Os documentos necessários são: RG, CPF, comprovante de residência e CPF dos pais ou responsáveis, no caso das pessoas com menos de 18 anos.

As aulas serão ministradas na Biblioteca Pública “Profª. Sônia Regina Mossin Garcia”. As inscrições serão realizadas até o próximo dia 16, das 09h às 11h e das 14h às 16h, de segunda a sexta-feira, no PAT, que fica à rua Voluntário Otto Gomes Martins, 1.380 – Centro – Sertãozinho ou no Telecentro do Distrito de Cruz das Posses, que fica à rua Tenente Isaías, 872; das 09h às 11h e das 14h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Nós já avisamos que aconteceria: 72 casos de hepatite sem motivos no Brasil

Análises reúnem pacientes de dois meses a 16 anos; principais sintomas apresentados são pele e olhos amarelados, febre, vômito e dor abdominal. É só o começo dos efeitos da picada

Maior investidor da bolsa brasileira alerta: “Magazine Luiza vai quebrar”

Quem lacra lucra? : Lulista Magazine Luiza esta sentindo falta das tetas do governo e pode Quebrar. Triste

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech
- PUBLICIDADE -