InícioRegiãoCruz das PossesCruz das Posses recebe feira livre noturna a partir de amanhã, dia...

Cruz das Posses recebe feira livre noturna a partir de amanhã, dia 06

- continua após a publicidade -

E a parceria entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e a Associação dos Feirantes de Sertãozinho segue rendendo excelentes resultados. A novidade, agora, é a inauguração da Feira Livre Noturna do Distrito de Cruz das Posses – iniciativa pioneira, que ampliará as oportunidades comerciais no Distrito, além do oferecimento de lazer para os moradores.

Apoiada também pela Subprefeitura de Cruz das Posses, excepcionalmente nesta sexta-feira, dia 06, em função do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol, a Feira Livre terá início às 15h, na Praça Central, onde será instalado um telão para que a população possa assistir à partida. A atividade seguirá até as 22h, com apresentações da dupla Henrike & Matheus e do DJ Peixe.

Ao todo, 30 feirantes comercializarão seus produtos na Feira Livre Noturna de Cruz das Posses. “Nesse total, temos feirantes de Sertãozinho e também do Distrito; ou seja, trata-se de uma iniciativa importante também, no contexto da geração de emprego e renda para os moradores de Cruz das Posses”, conclui o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Paulo Roberto Gallo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários

Ditador Moraes manda prender e extraditar Allan dos Santos

Se não estamos vivendo em uma ditadura do judiciário, o que se compara com atitudes destes loucos? Maduro, Chaves, Alexandre de Moraes...
- PUBLICIDADE -