InícioRegiãoCruz das PossesCruz das Posses recebe feira livre noturna a partir de amanhã, dia...

Cruz das Posses recebe feira livre noturna a partir de amanhã, dia 06

- continua após a publicidade -

E a parceria entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e a Associação dos Feirantes de Sertãozinho segue rendendo excelentes resultados. A novidade, agora, é a inauguração da Feira Livre Noturna do Distrito de Cruz das Posses – iniciativa pioneira, que ampliará as oportunidades comerciais no Distrito, além do oferecimento de lazer para os moradores.

Apoiada também pela Subprefeitura de Cruz das Posses, excepcionalmente nesta sexta-feira, dia 06, em função do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol, a Feira Livre terá início às 15h, na Praça Central, onde será instalado um telão para que a população possa assistir à partida. A atividade seguirá até as 22h, com apresentações da dupla Henrike & Matheus e do DJ Peixe.

Ao todo, 30 feirantes comercializarão seus produtos na Feira Livre Noturna de Cruz das Posses. “Nesse total, temos feirantes de Sertãozinho e também do Distrito; ou seja, trata-se de uma iniciativa importante também, no contexto da geração de emprego e renda para os moradores de Cruz das Posses”, conclui o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Paulo Roberto Gallo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Vacinação: Agendamento para profissionais da educação com 45 anos ou mais (1ª DOSE) será aberto nesta terça-feira(15)

Serão disponibilizadas 900 vagas; vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 16 de junho a partir das 8h

Enem: aberto prazo para quem teve isenção de taxa de inscrição negada

O período de recurso vai de hoje até o dia 18 de junho

Morre Antonio Renato Prata, um dos fundadores da Festa do Peão de Barretos

Pecuarista tinha 92 anos e foi o primeiro a presidir clube Os Independentes, que organiza festa. Pratinha criava gado e tinha paixão por cavalo quarto de milha

Copa América: Neymar se destaca, e Brasil vence Venezuela em estreia

Jogo disputado no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Confira como foi o jogo e os gols.

Hoje é dia de Santo Antonio: Veja simpatias mais populares

Neste domingo (13), é celebrado o dia do chamado 'santo casamenteiro'. Se você passou o sábado (12) sem ter com quem comemorar o Dia dos Namorados, o Em Ribeirão separou algumas dicas para, quem sabe, mudar o cenário em 2022.
- PUBLICIDADE -