InícioRegiãoCruz das PossesCruz das Posses recebe feira livre noturna a partir de amanhã, dia...

Cruz das Posses recebe feira livre noturna a partir de amanhã, dia 06

- continua após a publicidade -

E a parceria entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e a Associação dos Feirantes de Sertãozinho segue rendendo excelentes resultados. A novidade, agora, é a inauguração da Feira Livre Noturna do Distrito de Cruz das Posses – iniciativa pioneira, que ampliará as oportunidades comerciais no Distrito, além do oferecimento de lazer para os moradores.

Apoiada também pela Subprefeitura de Cruz das Posses, excepcionalmente nesta sexta-feira, dia 06, em função do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol, a Feira Livre terá início às 15h, na Praça Central, onde será instalado um telão para que a população possa assistir à partida. A atividade seguirá até as 22h, com apresentações da dupla Henrike & Matheus e do DJ Peixe.

Ao todo, 30 feirantes comercializarão seus produtos na Feira Livre Noturna de Cruz das Posses. “Nesse total, temos feirantes de Sertãozinho e também do Distrito; ou seja, trata-se de uma iniciativa importante também, no contexto da geração de emprego e renda para os moradores de Cruz das Posses”, conclui o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Paulo Roberto Gallo.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Nós já avisamos que aconteceria: 72 casos de hepatite sem motivos no Brasil

Análises reúnem pacientes de dois meses a 16 anos; principais sintomas apresentados são pele e olhos amarelados, febre, vômito e dor abdominal. É só o começo dos efeitos da picada

Maior investidor da bolsa brasileira alerta: “Magazine Luiza vai quebrar”

Quem lacra lucra? : Lulista Magazine Luiza esta sentindo falta das tetas do governo e pode Quebrar. Triste

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech
- PUBLICIDADE -