Início Região Cruz das Posses Cruz das Posses recebe feira livre noturna a partir de amanhã, dia...

Cruz das Posses recebe feira livre noturna a partir de amanhã, dia 06

- continua após a publicidade -

E a parceria entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e a Associação dos Feirantes de Sertãozinho segue rendendo excelentes resultados. A novidade, agora, é a inauguração da Feira Livre Noturna do Distrito de Cruz das Posses – iniciativa pioneira, que ampliará as oportunidades comerciais no Distrito, além do oferecimento de lazer para os moradores.

Apoiada também pela Subprefeitura de Cruz das Posses, excepcionalmente nesta sexta-feira, dia 06, em função do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol, a Feira Livre terá início às 15h, na Praça Central, onde será instalado um telão para que a população possa assistir à partida. A atividade seguirá até as 22h, com apresentações da dupla Henrike & Matheus e do DJ Peixe.

Ao todo, 30 feirantes comercializarão seus produtos na Feira Livre Noturna de Cruz das Posses. “Nesse total, temos feirantes de Sertãozinho e também do Distrito; ou seja, trata-se de uma iniciativa importante também, no contexto da geração de emprego e renda para os moradores de Cruz das Posses”, conclui o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Paulo Roberto Gallo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto inicia campanha para compra de novo mamógrafo

Equipamento atual tem mais de 10 anos e precisa de constantes manutenções que tem alto custo

Quais interesses estão em jogo? Lincoln Fernandes é mais um a desistir da prefeitura

Algo estranho e forças ocultas estão agindo nos bastidores, normalmente a luta é para ser candidato, mas este ano vários abandonam o barco. A pergunta é quais interesses?

Dos 27 vereadores de Ribeirão Preto, 25 vão concorrer à reeleição

Esperamos que os próximos vereadores se preocupem mais com a cidade e seus moradores, do que em oferecer títulos e nome de ruas.

Hoje ao por do sol inicia-se o Rosh Hashanna, ano novo Judaico

Houve 5.780 feriados de Rosh Hashanna desde a criação do mundo, e RABINO PROEMINENTE avisa: ESTE SERÁ O ÚLTIMO ANO NOVO, SEM O MESSIAS

Doar sangue – a natureza inspira em Ribeirão Preto

A natureza nos ensina que a vida pulsa e se renova em todos os seus ciclos, o Banco de Sangue de lembra da importância das doações para que vidas continuem pulsando.