Início Região Cruz das Posses Cruz das Posses recebe feira livre noturna a partir de amanhã, dia...

Cruz das Posses recebe feira livre noturna a partir de amanhã, dia 06

- continua após a publicidade -

E a parceria entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e a Associação dos Feirantes de Sertãozinho segue rendendo excelentes resultados. A novidade, agora, é a inauguração da Feira Livre Noturna do Distrito de Cruz das Posses – iniciativa pioneira, que ampliará as oportunidades comerciais no Distrito, além do oferecimento de lazer para os moradores.

Apoiada também pela Subprefeitura de Cruz das Posses, excepcionalmente nesta sexta-feira, dia 06, em função do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol, a Feira Livre terá início às 15h, na Praça Central, onde será instalado um telão para que a população possa assistir à partida. A atividade seguirá até as 22h, com apresentações da dupla Henrike & Matheus e do DJ Peixe.

Ao todo, 30 feirantes comercializarão seus produtos na Feira Livre Noturna de Cruz das Posses. “Nesse total, temos feirantes de Sertãozinho e também do Distrito; ou seja, trata-se de uma iniciativa importante também, no contexto da geração de emprego e renda para os moradores de Cruz das Posses”, conclui o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Paulo Roberto Gallo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.

Na brincadeira Ad aeternum Ribeirão deve voltar ao lockdown

Nova atualização acontece nesta sexta-feira (22) no palácio do imperador João Tranca rua, e salve-se quem puder.

Prefeitura inicia vacinação dos funcionários da saúde

A auxiliar de enfermagem Maria Aparecida recebeu a primeira dose da vacina nesta quinta-feira, dia 21 e representou os profissionais da saúde que se dedicaram ao enfrentamento da pandemia em Ribeirão Preto

Grood.me é selecionada para o Shark Tank Brasil

Escolhida entre mais de 2 mil empresas nacionais, Grood.me é a 1ª startuptecnológica de Ribeirão Preto a participar do programa
- PUBLICIDADE -