InícioRegiãoCruz das PossesCerca de 2.500 casas devem ser vistoriadas no Mutirão contra a Dengue...

Cerca de 2.500 casas devem ser vistoriadas no Mutirão contra a Dengue em Cruz das Posses

- continua após a publicidade -

A Prefeitura de Sertãozinho vem fazendo a sua parte na luta contra o mosquito Aedes Aegypti, transmissor de doenças como a Dengue, Zika e Chikungunya e, neste sábado, dia 18, das 7h às 12h, a equipe da Secretaria Municipal de Saúde realizará, no Distrito de Cruz das Posses, o quarto e último mutirão deste ano.

Dessa forma, como nas últimas edições desses mutirões, a dica à população é retirar da residência todos os materiais que possam servir como criadouros potenciais do mosquito.

Segundo dados do Núcleo de Controle de Vetores, nos três primeiros mutirões foram recolhidas 68 toneladas de resíduos. As ações foram realizadas nos bairros Paraíso 1 e 2, Jardim Alvorada e na região da Vila “Áurea Mendes Gimenes”.

Mais do que orientar sobre o combate à dengue, os agentes, ao entrarem nos imóveis, também explicam para os moradores quanto à proliferação de ratos, baratas e escorpiões.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Araraquara: Anuncia novo lockdown de oito dias a partir de domingo(20)

Araraquara, dita como modelo no combate à Covid-19 ao adotar lockdown rígido, prova mais uma vez que o modelo não trás resultados.

Museu Casa de Portinari realiza 1º Sarau Musical Especial de São João

Programação conta também com curso on-line de História da Arte com Práticas de Ateliê (23), gratuito pela plataforma Skype

165 anos: Algumas curiosidades de Ribeirão Preto

Descubra: O berço do chope, Um santo na cidade, Palace assombrado, Por que Ribeirão é chamada de Califórnia Brasileira?

Instituto 3M abre inscrições para o processo seletivo do Programa Formare 2021 em Ribeirão Preto

Estudantes que fazem parte do Ensino Médio e moram em Ribeirão Preto podem inscrever-se no processo seletivo do curso profissionalizante

Dia do Orgulho Autista: saiba quais são os principais mitos sobre o Transtorno e o que dizem os especialistas

Conheça a história de uma mãe com o filho autista e a visão de uma ativista, mulher, preta e autista que vive no dia a dia os desafios do TEA na sociedade
- PUBLICIDADE -