InícioRegiãoCruz das PossesAções do Natal Solidário começam em Cruz das Posses

Ações do Natal Solidário começam em Cruz das Posses

- continua após a publicidade -

Começam as ações do Natal Solidário, contemplando, primeiramente, o Distrito de Cruz das Posses, onde 400 famílias cadastradas em programas sociais de complementação alimentar, por intermédio do CRAS 4, serão beneficiadas.

Cerca de 800 pessoas são esperadas no Centro Comunitário “Maria Cavestro”, onde haverá recreação para as crianças, inclusive com a presença do Papai Noel, e sorteios de brindes para os representantes das famílias, obtidos a partir de doações do comércio sertanezino.

Os convidados terão direito a um lanche composto por cachorro-quente, refrigerante, pipoca e picolé. Cada família ganhará uma cesta natalina, e toda criança receberá um brinquedo.

Ao final de todas as ações, o Natal Solidário terá contemplado 2.600 famílias (cerca de 5.600 pessoas), em todo o município.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Confira os dias, locais e horários das ações:

Dia 08/12, sábado, às 14h, no Centro Comunitário “Maria Cavestro” (Cruz das Posses), em benefício das famílias cadastradas no CRAS IV.

 Dia 10/12, segunda-feira, às 17h, na EMEF “Maria Aparecida Ortolan Bellini” (Jardim Nassim Mamed), em benefício das famílias cadastradas no CRAS I.

 Dia 11/12, terça-feira, às 17h, no Poliesportivo “Marcel Lopes Tonielo” (Jardim Alvorada), em benefício das famílias cadastradas no CRAS II.

 Dia 12/12, quarta-feira, às 17h, na EMEIF “Prefeita Maria Neli Mussa Tonielo” (Jardim Campo Alegre), em benefício das famílias cadastradas no CRAS III.

 Dia 13/12, quinta-feira, às 17h, no Complexo Poliesportivo “Edgard Dega Gonçalves – Patinódromo (São João), em benefício das famílias cadastradas no CRAS V e extensão da Vila Garcia.

 

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

165 anos: Varejo de RP tem queda de 16%. Temos o que comemorar?

A população e empresários são verdadeiros guerreiros, que lutam com todas as forças para sobreviver e ainda ajudam aqueles que estão em situação mais fragilizada.

165 anos: Theatro Pedro II ganha cores da bandeira de RP no aniversário da cidade

Fachada ficará iluminada de azul e branco até o dia 26 de junho; Orquestra também se apresenta no local em comemoração à data Como homenagem...

165 anos: Totem “Eu amo Ribeirão” é inaugurado no Calçadão

Peça faz parte das festividades do aniversário da cidade

Transerp amplia horários de partidas de 35 linhas do transporte coletivo

Ampliação de alguns horários de partidas de 35 linhas do transporte coletivo (quadro abaixo).

Projeto Guri oferece mais de 750 vagas na região de Ribeirão Preto

Últimos dias - Inscrição de interesse é online e os cursos são gratuitos
- PUBLICIDADE -