InícioRegiãoCruz das PossesAções do Natal Solidário começam em Cruz das Posses

Ações do Natal Solidário começam em Cruz das Posses

- continua após a publicidade -

Começam as ações do Natal Solidário, contemplando, primeiramente, o Distrito de Cruz das Posses, onde 400 famílias cadastradas em programas sociais de complementação alimentar, por intermédio do CRAS 4, serão beneficiadas.

Cerca de 800 pessoas são esperadas no Centro Comunitário “Maria Cavestro”, onde haverá recreação para as crianças, inclusive com a presença do Papai Noel, e sorteios de brindes para os representantes das famílias, obtidos a partir de doações do comércio sertanezino.

Os convidados terão direito a um lanche composto por cachorro-quente, refrigerante, pipoca e picolé. Cada família ganhará uma cesta natalina, e toda criança receberá um brinquedo.

Ao final de todas as ações, o Natal Solidário terá contemplado 2.600 famílias (cerca de 5.600 pessoas), em todo o município.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Confira os dias, locais e horários das ações:

Dia 08/12, sábado, às 14h, no Centro Comunitário “Maria Cavestro” (Cruz das Posses), em benefício das famílias cadastradas no CRAS IV.

 Dia 10/12, segunda-feira, às 17h, na EMEF “Maria Aparecida Ortolan Bellini” (Jardim Nassim Mamed), em benefício das famílias cadastradas no CRAS I.

 Dia 11/12, terça-feira, às 17h, no Poliesportivo “Marcel Lopes Tonielo” (Jardim Alvorada), em benefício das famílias cadastradas no CRAS II.

 Dia 12/12, quarta-feira, às 17h, na EMEIF “Prefeita Maria Neli Mussa Tonielo” (Jardim Campo Alegre), em benefício das famílias cadastradas no CRAS III.

 Dia 13/12, quinta-feira, às 17h, no Complexo Poliesportivo “Edgard Dega Gonçalves – Patinódromo (São João), em benefício das famílias cadastradas no CRAS V e extensão da Vila Garcia.

 

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários

Ditador Moraes manda prender e extraditar Allan dos Santos

Se não estamos vivendo em uma ditadura do judiciário, o que se compara com atitudes destes loucos? Maduro, Chaves, Alexandre de Moraes...
- PUBLICIDADE -