InícioRegiãoCruz das PossesAções do Natal Solidário começam em Cruz das Posses

Ações do Natal Solidário começam em Cruz das Posses

- continua após a publicidade -

Começam as ações do Natal Solidário, contemplando, primeiramente, o Distrito de Cruz das Posses, onde 400 famílias cadastradas em programas sociais de complementação alimentar, por intermédio do CRAS 4, serão beneficiadas.

Cerca de 800 pessoas são esperadas no Centro Comunitário “Maria Cavestro”, onde haverá recreação para as crianças, inclusive com a presença do Papai Noel, e sorteios de brindes para os representantes das famílias, obtidos a partir de doações do comércio sertanezino.

Os convidados terão direito a um lanche composto por cachorro-quente, refrigerante, pipoca e picolé. Cada família ganhará uma cesta natalina, e toda criança receberá um brinquedo.

Ao final de todas as ações, o Natal Solidário terá contemplado 2.600 famílias (cerca de 5.600 pessoas), em todo o município.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Confira os dias, locais e horários das ações:

Dia 08/12, sábado, às 14h, no Centro Comunitário “Maria Cavestro” (Cruz das Posses), em benefício das famílias cadastradas no CRAS IV.

 Dia 10/12, segunda-feira, às 17h, na EMEF “Maria Aparecida Ortolan Bellini” (Jardim Nassim Mamed), em benefício das famílias cadastradas no CRAS I.

 Dia 11/12, terça-feira, às 17h, no Poliesportivo “Marcel Lopes Tonielo” (Jardim Alvorada), em benefício das famílias cadastradas no CRAS II.

 Dia 12/12, quarta-feira, às 17h, na EMEIF “Prefeita Maria Neli Mussa Tonielo” (Jardim Campo Alegre), em benefício das famílias cadastradas no CRAS III.

 Dia 13/12, quinta-feira, às 17h, no Complexo Poliesportivo “Edgard Dega Gonçalves – Patinódromo (São João), em benefício das famílias cadastradas no CRAS V e extensão da Vila Garcia.

 

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🤠🎶 Ribeirão Rodeo Music começa amanhã com shows e rodeio: saiba tudo sobre o evento 🐎🎵

O Ribeirão Rodeo Music retorna neste sábado (20) com uma programação imperdível de shows e provas de rodeio. O evento acontecerá também nos dias 26, 27 e 30 de abril, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto, com a expectativa de atrair um público superior a 160 mil pessoas.

🎓📚 Região de Ribeirão Preto conta com 1.030 vagas para cursos gratuitos no Vestibulinho 📚🎓

Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) até 9 de maio, com prova marcada para 9 de junho.

📚🎶 9ª Semana Senac de Leitura traz música, literatura e inclusão artística às unidades da região 🎵📚

As atividades incluem feira de troca de livros e gibis, rodas de conversa, palestras e workshops, com destaque para uma atividade especial sobre literatura surda em Ribeirão Preto.

🤠🎶 SEXTOU: Rodeio, Festival de Bandas Cover e Comédia: O que Fazer no Final de Semana na Região de Ribeirão Preto 🎸🤠

Para os amantes de rodeio, música e diversão, o final de semana na região de Ribeirão Preto está repleto de opções.

🎻🎶 Concerto do Trio Praxicordas no Theatro Pedro II

No repertório, você poderá desfrutar de obras clássicas e contemporâneas, incluindo peças como o "Grand Trio Extrait de Mozart" de Pierre Porro, as "5 Miniaturas Brasileiras" de Edmundo Villani-Cortês e as "Cuatro Estaciones Porteñas" de Astor Piazzolla, em um arranjo emocionante de Walisson Cruz.
- PUBLICIDADE -