InícioRegiãoCravinhosMultinacional abre vagas para auxiliar de logística em Cravinhos

Multinacional abre vagas para auxiliar de logística em Cravinhos

Candidaturas vão até o dia 30 de junho; não é necessário experiência anterior na função

- continua após a publicidade -

Candidaturas vão até o dia 30 de junho; não é necessário experiência anterior na função

Uma multinacional do segmento de comércio eletrônico, localizada no município de Cravinhos, região metropolitana de Ribeirão Preto, abriu vagas para auxiliar de logística. Os candidatos devem ter ensino fundamental completo e disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado, das 13h40 às 22h ou 21h55 às 5h30. 

Os candidatos podem se inscrever até o dia 30 de junho, irão atuar como temporários e não precisam ter experiência na função. Há, ainda, a possibilidade dos contratos se tornarem efetivos.

“Os profissionais selecionados farão conferência, recebimento e expedição de mercadorias, além de etiquetagem de pacotes, coleta de dados de pedidos e preenchimento de planilhas”, explica Francine Amadeu, gerente de Recrutamento e Seleção da Employer Recursos Humanos.

O salário mensal é de R$ 2 mil e os benefícios são vale transporte, ônibus fretado, refeitório no local, cesta básica (R$236,25/mensais).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Interessados podem encaminhar o currículo para o e-mail selecaosaopaulo@employer.com.br  ou pelo WhatsApp  (11) 9 6838 – 2341. Ainda, pode se inscrever pelo link https://www.bne.com.br/vaga-de-emprego-na-area-logistica-em-cravinhos-sp/auxiliar-de-logistica/4274948 .

Direitos do Trabalhador Temporário   

Na modalidade temporária, o trabalhador tem anotação em carteira e os direitos assegurados pela legislação 6.019/1974. Dentre os direitos, estão inclusos pagamento de horas extras, descanso semanal remunerado, 13º salário e férias proporcionais ao período trabalhado. Ele recebe 8% dos seus proventos a título de FGTS e o período como temporário conta como contribuição para a aposentadoria.    

Vale ressaltar que na legislação, o trabalhador temporário pode ser contratado por até 180 dias, com a possibilidade de prorrogação por mais até 90 dias. A efetivação pode acontecer a qualquer momento desse período. Junto à Previdência, o trabalhador temporário também tem todos os direitos garantidos, desde que se respeite a carência mínima exigida para o pagamento dos benefícios.    

Sobre a Employer Recursos Humanos   

Uma das maiores empresas de RH do país, a Employer é especialista em tecnologias para Recursos Humanos, com soluções web como folha de pagamento online, ponto eletrônico e sistema de holerite online. Com 40 filiais distribuídas estrategicamente pelo Brasil, a Employer tem em seu portfólio grandes e importantes companhias nacionais e internacionais, que buscam soluções eficientes, capazes de simplificar as rotinas do RH. 

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚨 Atentado Contra Trump: O que Você Precisa Saber Sobre a Tentativa de Assassinato em Comício! 🔫

Confira os Videos: O que deveria ser um evento democrático tornou-se um cenário de terror, expondo a fragilidade de nossas sociedades.

A Vergonha da Negligência com Nossos Idosos

Este é um grito de revolta contra a administração de um prefeito insensível e seus vereadores, que preferem fechar os olhos para a realidade dura e cruel que atinge os cidadãos que ajudaram a construir esta cidade.

🌟 Estudante de Odontologia Coroa a Festa do Peão de Barretos 2024 🌟

🎉 Veja como Rebecca Almeida conquistou o título de rainha em grande estilo! 🎉

Cabeça de Ozempic: o remédio pode deixar a cabeça maior? Entenda

O termo "cabeça de Ozempic" viralizou nas redes sociais após diversas celebridades aparecerem mais magras, mas com a cabeça desproporcionalmente maior em relação ao corpo.

Mitos e verdades sobre o consumo de bebidas alcoólicas e o desenvolvimento de câncer

Segundo relatório da American Association for Cancer Research (AACR), o consumo de bebida alcoólica ocupa a terceira posição nas causas de tumores, perdendo apenas para o tabagismo e o excesso de massa corporal.
- PUBLICIDADE -