InícioRegiãoCravinhosEncontro de Carros Antigos de Cravinhos acontece no dia 22 de abril

Encontro de Carros Antigos de Cravinhos acontece no dia 22 de abril

- continua após a publicidade -

A paixão por carros antigos atinge muitas pessoas, são admiradores de relíquias que estão em perfeito estado. Carros que trazem histórias, momentos e emoções, sejam elas alegres ou tristes, mas que envolvem grande parte das pessoas que estão ali o admirando.

Foi pensando nisso que há 13 anos uma turma de colecionadores de carros antigos tem se esforçado para realizar o “Encontro de Carros Antigos”, no município de Cravinhos. O grupo que é formado atualmente pelo engenheiro eletrônico, André Francisco Lavez; diretor comercial, Devanir de Oliveira Silva; empresário José Siqueira; empresário Ariovaldo Martineli; o engenheiro mecânico, Osnir Watanabe e o vendedor, Luciano Souza, tem uma paixão muito simples e conservadora: carros antigos.

“Começou em uma brincadeira de amigos, estávamos em um restaurante na cidade onde a conversa começou a se voltar por carros antigos. Como todos nós gostamos muito decidimos então juntar nossos carros antigos e mostrar em um domingo a tarde, onde percebemos a grande aceitação pela população e resolvemos realizar a primeira edição da exposição na Praça Central”, conta Devanir de Oliveira Silva.

O número de adeptos de Cravinhos foi aumentando, bem como se expandindo pelo Estado de São Paulo, Minas Gerais, Goiás e muitos outros. Com isso na 13ª edição do Encontro de Carros Antigos, que será realizada no domingo (22/04), a partir das 8h, no Parque Ecológico “Dr. Renato e Armando Pagano”, os expositores esperam atingir a marca de 500 veículos antigos, entre carros, ônibus, motos, caminhões e até bicicletas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Só poderão ser expostos veículos com 25 anos ou mais de fabricação e que estejam em ótimo estado de conservação. No dia do evento grandes surpresas estão por vir, pois a cada ano carros de outras localidades vem até Cravinhos para serem expostos.

Durante o Encontro será disponibilizada uma área em que serão comercializadas peças de carros antigos (Mercado de Pulgas), em que muitas pessoas frequentam e adquirem produtos que se tornaram obsoletos ou fora do mercado.

E ainda haverá área de alimentação em prol da Casa da Criança de Cravinhos e ONG SARA, bem como diversos foodtrucks da cidade e região. E o evento ainda contará com a participação de quatro bandas Osso Duro de Roer, Os Indigentes, Som Estéril e Mr. Dam.

Vale salientar que o evento é uma realização da Rota 330 – Automóvel Clube, e conta com o apoio da Prefeitura de Cravinhos e Secretaria Municipal da Cultura.

 

Atendimento: Kennedy Oliveira

Fone: (16) 9-9143.8292

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários

Ditador Moraes manda prender e extraditar Allan dos Santos

Se não estamos vivendo em uma ditadura do judiciário, o que se compara com atitudes destes loucos? Maduro, Chaves, Alexandre de Moraes...
- PUBLICIDADE -