InícioRegiãoCravinhosEncontro de Carros Antigos de Cravinhos acontece no dia 22 de abril

Encontro de Carros Antigos de Cravinhos acontece no dia 22 de abril

- continua após a publicidade -

A paixão por carros antigos atinge muitas pessoas, são admiradores de relíquias que estão em perfeito estado. Carros que trazem histórias, momentos e emoções, sejam elas alegres ou tristes, mas que envolvem grande parte das pessoas que estão ali o admirando.

Foi pensando nisso que há 13 anos uma turma de colecionadores de carros antigos tem se esforçado para realizar o “Encontro de Carros Antigos”, no município de Cravinhos. O grupo que é formado atualmente pelo engenheiro eletrônico, André Francisco Lavez; diretor comercial, Devanir de Oliveira Silva; empresário José Siqueira; empresário Ariovaldo Martineli; o engenheiro mecânico, Osnir Watanabe e o vendedor, Luciano Souza, tem uma paixão muito simples e conservadora: carros antigos.

“Começou em uma brincadeira de amigos, estávamos em um restaurante na cidade onde a conversa começou a se voltar por carros antigos. Como todos nós gostamos muito decidimos então juntar nossos carros antigos e mostrar em um domingo a tarde, onde percebemos a grande aceitação pela população e resolvemos realizar a primeira edição da exposição na Praça Central”, conta Devanir de Oliveira Silva.

O número de adeptos de Cravinhos foi aumentando, bem como se expandindo pelo Estado de São Paulo, Minas Gerais, Goiás e muitos outros. Com isso na 13ª edição do Encontro de Carros Antigos, que será realizada no domingo (22/04), a partir das 8h, no Parque Ecológico “Dr. Renato e Armando Pagano”, os expositores esperam atingir a marca de 500 veículos antigos, entre carros, ônibus, motos, caminhões e até bicicletas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Só poderão ser expostos veículos com 25 anos ou mais de fabricação e que estejam em ótimo estado de conservação. No dia do evento grandes surpresas estão por vir, pois a cada ano carros de outras localidades vem até Cravinhos para serem expostos.

Durante o Encontro será disponibilizada uma área em que serão comercializadas peças de carros antigos (Mercado de Pulgas), em que muitas pessoas frequentam e adquirem produtos que se tornaram obsoletos ou fora do mercado.

E ainda haverá área de alimentação em prol da Casa da Criança de Cravinhos e ONG SARA, bem como diversos foodtrucks da cidade e região. E o evento ainda contará com a participação de quatro bandas Osso Duro de Roer, Os Indigentes, Som Estéril e Mr. Dam.

Vale salientar que o evento é uma realização da Rota 330 – Automóvel Clube, e conta com o apoio da Prefeitura de Cravinhos e Secretaria Municipal da Cultura.

 

Atendimento: Kennedy Oliveira

Fone: (16) 9-9143.8292

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -