Início Região Cravinhos Cravinhos terá a primeira ‘Live Show’ em cima de um trio elétrico

Cravinhos terá a primeira ‘Live Show’ em cima de um trio elétrico

Pela primeira vez no Brasil uma cidade fará uma ‘Live Show’ em cima do trio elétrico e terá a renda arrecadada revertida para o Fundo Social de Solidariedade

- continua após a publicidade -

Com a Pandemia Mundial do Coronavírus, os shows, espetáculos, danças e todo o setor de entretenimento foi afetado, porque todas as apresentações precisaram ser canceladas, com o objetivo de evitar aglomerações. Entretanto com isso os artistas tiveram que se reinventarem para que pudessem continuar divulgando o seu trabalho.

E com isso surgiram as Lives, que se tornaram uma grande atração em todos os segmentos musicais, e com elas a solidariedade de artistas e público em geral a quem está passando por dificuldades nesse momento.

E em Cravinhos uma novidade será apresentada no domingo (31/05), a partir das 14h, uma vez que pela primeira vez artistas se apresentarão em um trio elétrico com transmissão ao vivo, e todas as doações conseguidas serão revertidas ao Fundo Social de Solidariedade do município.

“Nosso objetivo é levar alegria e agito para as pessoas nesse momento delicado de Pandemia. Um momento de muita energia positiva numa ação solidária para o município de Cravinhos. Claro que seguindo todos os protocolos exigidos pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e com a parceria da Secretaria de Saúde do município”,

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

comenta Anselmo Gonçalves, proprietário da @eushow com mais de 20 anos no mercado artístico e idealizadora do evento.

Os artistas convidados para a “1ª Live Show no Trio” são: Giga & Murillo, Júlio Henrique, Juliana Zitti, Raissa Silveira e DJ Marcelo DS, comandando as pick-ups.

“A ideia com essa Live é poder promover essa ação de solidariedade em prol ao nosso Fundo Social, e também possibilitar que as pessoas, dentro de suas casas, possam se divertir muito, escutar música de qualidade e variedade, porque ali teremos axé, sertanejo universitário, pop, rock, música eletrônica e muito mais, que esses grandes artistas e DJ executarão durante o evento”, diz o prefeito de Cravinhos, José Carlos Carrascosa dos Santos.

A “1ª Live Show no Trio” acontece no domingo (31/05), a partir das 14h, com transmissão através do Canal do Youtube e do Facebook da Eu Showdos artistas participantes, da Prefeitura de Cravinhos e do Fundo Social de Solidariedade.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Com média semanal abaixo de 100 mortes, SP volta a patamar de abril

Mesmo com a quarentena mais livre, Dados da Secretaria de Saúde e do Centro de Contingência COVID-19 mostram que índice ficou em 91 óbitos na medição desta quarta

Dória dobra o ICMS para diversos setores no Estado de São Paulo para 2021

Para ajustar as contas do Estado de São Paulo em função da pandemia, o governo de João Dória já elegeu quem pagará as contas: os contribuintes e empresários.

Minions invadem o McDonald’s

Em ação inédita, a nova campanha do McLanche Feliz trará Minions e em dobro

Comércio de Ribeirão e região ganha Marketplace para atrair mais clientes, aumentar vendas e estimular a economia local

Trata-se da expansão do projeto Varejo+, iniciativa da CDL e do SINCOVARP. As duas entidades confirmam o lançamento do Shopping Center Online voltado especialmente à MEIs, micros, pequenas e médias empresas.

“Uber do ônibus” acusa Dória de tentar inviabilizar atividade e protesta em frente à sede do governo

Entre as participantes da manifestação está a Buser, maior plataforma do segmento no Brasil, cotada para se tornar, ainda neste ano, um unicórnio (nome dado às startups cujo valor alcança US$ 1 bilhão).