InícioRegiãoCravinhosCravinhos terá a primeira ‘Live Show’ em cima de um trio elétrico

Cravinhos terá a primeira ‘Live Show’ em cima de um trio elétrico

Pela primeira vez no Brasil uma cidade fará uma ‘Live Show’ em cima do trio elétrico e terá a renda arrecadada revertida para o Fundo Social de Solidariedade

- continua após a publicidade -

Com a Pandemia Mundial do Coronavírus, os shows, espetáculos, danças e todo o setor de entretenimento foi afetado, porque todas as apresentações precisaram ser canceladas, com o objetivo de evitar aglomerações. Entretanto com isso os artistas tiveram que se reinventarem para que pudessem continuar divulgando o seu trabalho.

E com isso surgiram as Lives, que se tornaram uma grande atração em todos os segmentos musicais, e com elas a solidariedade de artistas e público em geral a quem está passando por dificuldades nesse momento.

E em Cravinhos uma novidade será apresentada no domingo (31/05), a partir das 14h, uma vez que pela primeira vez artistas se apresentarão em um trio elétrico com transmissão ao vivo, e todas as doações conseguidas serão revertidas ao Fundo Social de Solidariedade do município.

“Nosso objetivo é levar alegria e agito para as pessoas nesse momento delicado de Pandemia. Um momento de muita energia positiva numa ação solidária para o município de Cravinhos. Claro que seguindo todos os protocolos exigidos pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e com a parceria da Secretaria de Saúde do município”,

comenta Anselmo Gonçalves, proprietário da @eushow com mais de 20 anos no mercado artístico e idealizadora do evento.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os artistas convidados para a “1ª Live Show no Trio” são: Giga & Murillo, Júlio Henrique, Juliana Zitti, Raissa Silveira e DJ Marcelo DS, comandando as pick-ups.

“A ideia com essa Live é poder promover essa ação de solidariedade em prol ao nosso Fundo Social, e também possibilitar que as pessoas, dentro de suas casas, possam se divertir muito, escutar música de qualidade e variedade, porque ali teremos axé, sertanejo universitário, pop, rock, música eletrônica e muito mais, que esses grandes artistas e DJ executarão durante o evento”, diz o prefeito de Cravinhos, José Carlos Carrascosa dos Santos.

A “1ª Live Show no Trio” acontece no domingo (31/05), a partir das 14h, com transmissão através do Canal do Youtube e do Facebook da Eu Showdos artistas participantes, da Prefeitura de Cravinhos e do Fundo Social de Solidariedade.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Organização IYF e empresas parceiras adotam como missão o desenvolvimento social e econômico do país

A essência da responsabilidade social está em adotar atitudes benéficas e proativas para a sociedade e o meio ambiente.

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários
- PUBLICIDADE -