InícioRegiãoCravinhosCravinhos tem novidades para o 18º Encontro de Companhia de Santos Reis

Cravinhos tem novidades para o 18º Encontro de Companhia de Santos Reis

- continua após a publicidade -

O Encontro de Folia de Reis no município de Cravinhos se tornou uma tradição. Neste dia a cidade recebe a participação de grupos e companhias de toda a região, além de turistas que prestigiam o evento.

Este ano a festa acontece domingo (05/08), com abertura oficial às 9h, em frente à Capela de Santos Reais, na Rua Máximo Glingani. Durante o dia todo, várias apresentações farão parte das festividades. Após a abertura haverá uma apresentação especial com alunos da catequese da Paróquia Santa Luzia. Na sequência, iniciam-se as apresentações das companhias. Simultaneamente, uma exposição com fotos em comemoração aos 10 anos do Caminho da Fé em Cravinhos estará à disposição, no local do evento, para ser visitada.

Já às 18h uma “Missa Campal Especial”, de benção aos peregrinos encerrará o evento. Nessa missa, que será celebrada pelo pároco José Humberto Motta (Pe. Beto), também será abordada a Campanha da Fraternidade – 2018, que nesse ano tem o tema “Em Cristo Somos Todos Irmãos”. (Mateus 23,8).

“Cravinhos sempre recepcionou os visitantes e as companhias muito bem e neste ano não será diferente, as companhias presentes receberão uma recordação da 18ª edição do Encontro de Companhias de Reis e ainda poderão realizar uma grandiosa confraternização entre todos”, comenta a secretária de Cultura e Turismo de Cravinhos, Andréa Gaspar Carrascosa.

Segundo a Comissão Organizadora da Festa, a estimativa é que em torno de 8 mil pessoas passem pelo local durante todo o dia da festa.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários

Ditador Moraes manda prender e extraditar Allan dos Santos

Se não estamos vivendo em uma ditadura do judiciário, o que se compara com atitudes destes loucos? Maduro, Chaves, Alexandre de Moraes...
- PUBLICIDADE -