Início Região Cravinhos Cravinhos será sede dos Jogos Regionais dos Idosos

Cravinhos será sede dos Jogos Regionais dos Idosos

- continua após a publicidade -

A competição exclusiva para atletas com mais de 60 anos será realizada entre os dias 20 e 25 de fevereiro. Essa é a primeira vez que Cravinhos receberá a maior competição esportiva da América Latina voltada para os idosos.

Sediando de forma inédita, uma equipe de muita responsabilidade e competência foi montada para que a organização do início ao fim seja perfeita, e que todos os idosos que estejam na cidade possam ser bem recebidos e acolhidos.

“Todos os anos temos nossa Terceira Idade tem participado dos Jogos Regionais dos Idosos, o que fez com que pudéssemos requerer junto ao Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo ser sede dos JORI de 2018, e prontamente fomos atendidos pelo FUSSESP (responsável pelo evento). Agradeço a presidente do Fundo Social, Lu Alckmin, pela confiança”, afirmou a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cravinhos, Andréa Gaspar Carrascosa.

A 5ª Região Esportiva do Estado de São Paulo é composta por mais de 70 municípios, e estão confirmadas 57 cidades para a disputa do torneio.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 Abertura do evento

A abertura dos JORI de Cravinhos acontece na quarta-feira (21/02), às 13h, no Ginásio Municipal de Esportes do Bela Vista, em que as delegações serão apresentadas e poderão desfilar para todos os presentes. Também na ocasião haverá a presença da primeira-dama do Estado, Lu Alckmin, e em seguida a disputa da modalidade de Coreografia.

 Modalidades esportivas

No 22º JORI de Cravinhos serão disputadas diversas modalidades: Atletismo (masculino/feminino), Bocha (misto), Buraco (masculino/feminino), Coreografia (misto), Damas (masculino/feminino), Dança de Salão (misto), Dominó (masculino/feminino), Malha (misto), Natação (masculino/feminino), Tênis (masculino/feminino), Tênis de Mesa (masculino/feminino), Truco (misto), Voleibol Adaptado (masculino/feminino) e Xadrez (masculino/feminino).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

‘PESSOAS VÃO MORRER DE FOME COM LOCKDOWN,’ DIZ SECRETÁRIO DE DORIA

Jean Gorinchteyn afirmou em entrevista, que é contra a decretação do “lockdown” em todo o Brasil como tentativa de conter o avanço da Covid-19.

Ribeirão Preto: Algumas lutas fazem um mundo melhor!

Neste Dia Internacional da Mulher, o Banco de Sangue de Ribeirão Preto celebra com todas as mulheres as conquistas alcançadas

Todo sofrimento do torcedor voltou em 2021. Botafogo perde em casa

O Pantera volta a campo na segunda-feira (8), quando enfrenta a Ferroviária, às 19h, na Arena Fonte Luminosa

Curso de Espanhol é oferecido gratuitamente na Funtec

Fundação inicia nova turma com o objetivo de oferecer oportunidade de formação para os alunos encararem o mercado de trabalho

Rede Municipal inicia aulas on-line na próxima segunda-feira

Alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental, EJA e Educação Especial terão o suporte e as ferramentas necessárias para o início das atividades
- PUBLICIDADE -