InícioRegiãoCravinhosCravinhos recebe o Circuito Sesc de Artes nesse sábado (14/04)

Cravinhos recebe o Circuito Sesc de Artes nesse sábado (14/04)

- continua após a publicidade -

O Circuito Sesc de Artes promove Arte na rua para todos, e nesse ano serão 14 roteiros, 120 cidades, 400 artistas envolvidos e 1000 apresentações, o que irá equivaler a 600 horas de programação.

Uma das cidades que receberá o Circuito Sesc de Artes é Cravinhos, e o evento acontece nesse sábado (14/04), das 16h às 21h30, no Parque Ecológico “Dr. Renato e Armando Pagano”. O projeto proporcionará espetáculos de música, circo e dança, e atividades de literatura, artes visuais e cinema gratuitas e livres para todos os públicos.

“Serão diversas atrações durante o Circuito Sesc de Artes, sem falar que o parque ecológico de nossa cidade também já é um local bem gostoso e muito atrativo para a nossa população comparecer. No ano passado tivemos um grande público e esperamos superar. Por isso compareçam nesse sábado (14/040, a partir das 16h”, diz a secretária da Cultura de Cravinhos, Andréa Gaspar.

A caravana chega a Cravinhos com o grupo de performers e palhaços Bollywood Clown, que mescla comédia circense com a música e as coreografias da televisão e do cinema indiano atual. Também haverá a Oficina Tipo, Tipo onde os participantes podem criar suas próprias publicações, com tipos textuais e clichês de imagens, utilizando técnicas antigas da tipografia.

A escola Yadaa oferece a oficina “Craques da Robótica”, a fim de promover uma complexa interação entre os robôs Mindstorms e o público participante da ação. E ainda tem apresentações do Projeto Fusões/Experimento (circo); Vivendo Malabaristicamente (circo); Palavra + Imagem (Literatura); Curtas de animação da Pixar (Cinema); Grupo Bongar (Música) e o Gabinete de Curiosidades e Habilidades.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Páscoa chegou: delicie-se com o Chef’s Cookie para uma explosão de muito chocolate e crocância

A sobremesa é uma opção irresistível para saborear na data compartilhando bons momentos

Cardápio de Páscoa: Coco Bambu, Santa Therezinha e outros restaurantes de Ribeirão Preto anunciam pratos especiais para a data

Exclusivos na região e localizados no shopping Iguatemi Ribeirão Preto, restaurantes receberão reservas até esta quinta-feira, 28/03; confira os pratos que serão destaque na data

Workshop com Especialista do Google AdSense em Ribeirão Preto

Ribeirão Preto sediará a 2ª edição do "Expert em Google AdSense" nos dias 19 e 20 de abril (sexta-feira e sábado). O evento, organizado pela Join Ads, empresa especializada em sistemas de monetização e gestão de anúncios

Ribeirão Rodeo Music Celebra a Cultura Sertaneja com o Espaço Raiz 🤠🎶

Espaço Raiz. Este local é inteiramente dedicado a celebrar a história, a cultura e a tradição do universo caipira.

Restaurantes do Programa Bom Prato Abrem Especialmente para a Páscoa 🐟🌸

Pela primeira vez, os restaurantes do Programa Bom Prato no interior funcionarão durante a Sexta-Feira Santa (29/03) e o Domingo de Páscoa (31/03), oferecendo cardápios especiais com pratos típicos da época.
- PUBLICIDADE -