InícioRegiãoCravinhosCravinhos recebe o Circuito Sesc de Artes nesse sábado (14/04)

Cravinhos recebe o Circuito Sesc de Artes nesse sábado (14/04)

- continua após a publicidade -

O Circuito Sesc de Artes promove Arte na rua para todos, e nesse ano serão 14 roteiros, 120 cidades, 400 artistas envolvidos e 1000 apresentações, o que irá equivaler a 600 horas de programação.

Uma das cidades que receberá o Circuito Sesc de Artes é Cravinhos, e o evento acontece nesse sábado (14/04), das 16h às 21h30, no Parque Ecológico “Dr. Renato e Armando Pagano”. O projeto proporcionará espetáculos de música, circo e dança, e atividades de literatura, artes visuais e cinema gratuitas e livres para todos os públicos.

“Serão diversas atrações durante o Circuito Sesc de Artes, sem falar que o parque ecológico de nossa cidade também já é um local bem gostoso e muito atrativo para a nossa população comparecer. No ano passado tivemos um grande público e esperamos superar. Por isso compareçam nesse sábado (14/040, a partir das 16h”, diz a secretária da Cultura de Cravinhos, Andréa Gaspar.

A caravana chega a Cravinhos com o grupo de performers e palhaços Bollywood Clown, que mescla comédia circense com a música e as coreografias da televisão e do cinema indiano atual. Também haverá a Oficina Tipo, Tipo onde os participantes podem criar suas próprias publicações, com tipos textuais e clichês de imagens, utilizando técnicas antigas da tipografia.

A escola Yadaa oferece a oficina “Craques da Robótica”, a fim de promover uma complexa interação entre os robôs Mindstorms e o público participante da ação. E ainda tem apresentações do Projeto Fusões/Experimento (circo); Vivendo Malabaristicamente (circo); Palavra + Imagem (Literatura); Curtas de animação da Pixar (Cinema); Grupo Bongar (Música) e o Gabinete de Curiosidades e Habilidades.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários

Ditador Moraes manda prender e extraditar Allan dos Santos

Se não estamos vivendo em uma ditadura do judiciário, o que se compara com atitudes destes loucos? Maduro, Chaves, Alexandre de Moraes...
- PUBLICIDADE -