InícioRegiãoCravinhosCravinhos promove a 2ª Edição da “Festa das Nações” de 17 a...

Cravinhos promove a 2ª Edição da “Festa das Nações” de 17 a 20 de maio

- continua após a publicidade -

A Secretaria Municipal de Cultura com o apoio da Prefeitura de Cravinhos lançou em 2017 a 1ª edição da Festa das Nações, a qual foi um sucesso inclusive com um grande público.

“A primeira Festa das Nações superou todas as expectativas e foi realmente um grande sucesso de público e venda. Por isso não tinha como não repetir nesse ano de 2018 essa grandiosa festa, que queremos transformar em tradição da nossa cidade”, diz a secretária da Cultura de Cravinhos, Andréa Gaspar.

Nesse ano a Festa das Nações acontece de 17 a 20 de Maio, na Praça Central de Cravinhos e contará com a participação das entidades filantrópicas da cidade, entre elas: Casa da Criança (culinária dos EUA); ONG SARA (culinária do México); Casa Mãe, Casa de Paz e Santa Casa (culinária da Itália); Casa Amparo Espírita “Caminho de Luz” e Irmãozinhos de Jesus (culinária do Brasil); APAE (Culinária do Japão); Lar São Vicente de Paulo e Irmãs Franciscanas (culinária do Líbano);.e Associação Toda Vida (doces típicos de todos os países).

Nos dias 17 e 18 a festa tem início às 18h e termina às 24h. Já no sábado (19/05), o evento começa às 18h e vai até às 2h da manhã. E no domingo (20/05), será realizado das 11h às 17h. A 2ª edição da Festa das Nações conta ainda com a participação dos clubes de serviço da cidade (Lions Clube e Rotary Club), além das Lojas Maçônicas Esperança, Pátria e Família e Berço da República que serão responsáveis pela venda de bebidas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“Toda a renda arrecadada será revertida para as entidades assistenciais de Cravinhos. E só temos que agradecer os clubes de serviços e Lojas Maçônicas que irão trabalhar no bar da festa de forma voluntária, e repassar a verba também para as entidades”, diz a secretária da Cultura.

Vale salientar que a abertura oficial da Festa das Nações será na quinta-feira (17/05), às 20h.

 

Shows marcam a Festa das Nações

Durante todo o evento haverá diversas apresentações de grupos típicos dos países escolhidos para fazerem parte da Festa das Nações. Entretanto haverá shows de grande cantores da música nacional, e o evento começa recebendo na quinta-feira (17/05) show com “Junior Karrerah”. Na sexta-feira (18/05) é a vez de show com “Fred Rovella – Banda Show”. Já no sábado (19/05), o palco da Festa das Nações recebe show com o grupo “Os Outros”. E para fechar o evento no domingo (20/05) show com “Joyce Alves” – De volta aos anos 80.

A programação completa da 2ª edição da Festa das Nações de Cravinhos está disponível em http://www.facebook.com/festadasnacoesdecravinhos/

 

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários

Ditador Moraes manda prender e extraditar Allan dos Santos

Se não estamos vivendo em uma ditadura do judiciário, o que se compara com atitudes destes loucos? Maduro, Chaves, Alexandre de Moraes...
- PUBLICIDADE -