InícioRegiãoCravinhosCravinhense Estela Pelegrini é eleita Miss Melhor Idade do Estado de São...

Cravinhense Estela Pelegrini é eleita Miss Melhor Idade do Estado de São Paulo

- continua após a publicidade -

A escolha estadual do Miss e Mister Melhor Idade do Estado de São Paulo aconteceu na terça-feira (13/11), no Círculo Militar, na capital paulista, e reuniu 35 municípios. O evento contou com a presença de um grande público, que pôde ver muita simpatia, desenvoltura e elegância na passarela.

O evento tem como objetivo mostrar os novos olhares ao conceito de beleza e valorizá-lo em pessoas com idade de 60 anos ou mais, assim proporcionando aos participantes momentos de descontração e interação.

Coube a nove jurados escolher os participantes que durante um ano poderão representar o Estado de São Paulo. E a eleita como Miss Melhor Idade do Estado de São Paulo foi Estela Maria Pelegrini (Cravinhos) e o Mister ficou para Wilson Anael (Ubatuba).

Na categoria Miss o 2º lugar (Miss Elegância) ficou para Maria Moreno (Barueri) e o 3º lugar (Miss Simpatia) para Olanda S. (Bauru). Já na categoria Mister o 2º colocado foi João Carlos Santos (Bauru) e em 3º lugar Edson de Oliveira Serva (Indaiatuba).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“Quando fomos para São Paulo claro que acima da competição está a interação entre os concorrentes e o estreitamento de novas amizades, entretanto tínhamos certeza que estávamos muito bem representados com a Estela Pelegrini e o Alcides Capatti. E quando anunciaram que a nossa Miss seria a representante estadual foi muita alegria de todos que ali estavam”, comenta a primeira-dama de Cravinhos, Andréa Gaspar.

Ainda segundo Gaspar, todas as competidoras e competidores desfilaram elegância e simpatia na passarela, mas os jurados tiveram a difícil missão de escolher somente três representantes de cada categoria.

Um grande público se fez presente ao evento e lotou as dependências do Círculo Militar, que ainda contou com um grandioso show do Trio Los Angeles e a Banda Tempero Latino.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários

Ditador Moraes manda prender e extraditar Allan dos Santos

Se não estamos vivendo em uma ditadura do judiciário, o que se compara com atitudes destes loucos? Maduro, Chaves, Alexandre de Moraes...
- PUBLICIDADE -