InícioRegiãoCravinhosCravinhense Estela Pelegrini é eleita Miss Melhor Idade do Estado de São...

Cravinhense Estela Pelegrini é eleita Miss Melhor Idade do Estado de São Paulo

- continua após a publicidade -

A escolha estadual do Miss e Mister Melhor Idade do Estado de São Paulo aconteceu na terça-feira (13/11), no Círculo Militar, na capital paulista, e reuniu 35 municípios. O evento contou com a presença de um grande público, que pôde ver muita simpatia, desenvoltura e elegância na passarela.

O evento tem como objetivo mostrar os novos olhares ao conceito de beleza e valorizá-lo em pessoas com idade de 60 anos ou mais, assim proporcionando aos participantes momentos de descontração e interação.

Coube a nove jurados escolher os participantes que durante um ano poderão representar o Estado de São Paulo. E a eleita como Miss Melhor Idade do Estado de São Paulo foi Estela Maria Pelegrini (Cravinhos) e o Mister ficou para Wilson Anael (Ubatuba).

Na categoria Miss o 2º lugar (Miss Elegância) ficou para Maria Moreno (Barueri) e o 3º lugar (Miss Simpatia) para Olanda S. (Bauru). Já na categoria Mister o 2º colocado foi João Carlos Santos (Bauru) e em 3º lugar Edson de Oliveira Serva (Indaiatuba).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“Quando fomos para São Paulo claro que acima da competição está a interação entre os concorrentes e o estreitamento de novas amizades, entretanto tínhamos certeza que estávamos muito bem representados com a Estela Pelegrini e o Alcides Capatti. E quando anunciaram que a nossa Miss seria a representante estadual foi muita alegria de todos que ali estavam”, comenta a primeira-dama de Cravinhos, Andréa Gaspar.

Ainda segundo Gaspar, todas as competidoras e competidores desfilaram elegância e simpatia na passarela, mas os jurados tiveram a difícil missão de escolher somente três representantes de cada categoria.

Um grande público se fez presente ao evento e lotou as dependências do Círculo Militar, que ainda contou com um grandioso show do Trio Los Angeles e a Banda Tempero Latino.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

47ª Semana de Portinari continua, em Brodowski 

Totalmente gratuita, a programação traz pintura mural no projeto "Oficinas Andantes", Feira de Artesanato para incentivar a economia criativa, e muito mais

Roberto Carlos se apresenta em dose dupla em Ribeirão Preto

Shows do cantor acontecem nos dias 6 e 7 de Setembro, no Taiwan Centro de Eventos

Arraiá Viva Ribeirão chega à 12ª edição e busca auxiliar entidades 

Evento acontece nos dias 26, 27 e 28 de agosto, na Igreja Santa Teresinha Doutora

SEXTOU: Feira do livro, Rodeio de Barretos, Alexandre Pires e muito mais

Opções para programar seu final de semana não faltam. Escolha e bom final de semana.

Confira a programação da feira do livro de Ribeirão Preto que começa na próxima sexta-feira (19)

A FIL é CONSIDERADA A 7ª MAIOR FEIRA LITERÁRIA DA AMÉRICA LATINA E A 2ª MAIOR DO BRASIL.
- PUBLICIDADE -