InícioRegiãoCravinhosCravinhense Estela Pelegrini é eleita Miss Melhor Idade do Estado de São...

Cravinhense Estela Pelegrini é eleita Miss Melhor Idade do Estado de São Paulo

- continua após a publicidade -

A escolha estadual do Miss e Mister Melhor Idade do Estado de São Paulo aconteceu na terça-feira (13/11), no Círculo Militar, na capital paulista, e reuniu 35 municípios. O evento contou com a presença de um grande público, que pôde ver muita simpatia, desenvoltura e elegância na passarela.

O evento tem como objetivo mostrar os novos olhares ao conceito de beleza e valorizá-lo em pessoas com idade de 60 anos ou mais, assim proporcionando aos participantes momentos de descontração e interação.

Coube a nove jurados escolher os participantes que durante um ano poderão representar o Estado de São Paulo. E a eleita como Miss Melhor Idade do Estado de São Paulo foi Estela Maria Pelegrini (Cravinhos) e o Mister ficou para Wilson Anael (Ubatuba).

Na categoria Miss o 2º lugar (Miss Elegância) ficou para Maria Moreno (Barueri) e o 3º lugar (Miss Simpatia) para Olanda S. (Bauru). Já na categoria Mister o 2º colocado foi João Carlos Santos (Bauru) e em 3º lugar Edson de Oliveira Serva (Indaiatuba).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“Quando fomos para São Paulo claro que acima da competição está a interação entre os concorrentes e o estreitamento de novas amizades, entretanto tínhamos certeza que estávamos muito bem representados com a Estela Pelegrini e o Alcides Capatti. E quando anunciaram que a nossa Miss seria a representante estadual foi muita alegria de todos que ali estavam”, comenta a primeira-dama de Cravinhos, Andréa Gaspar.

Ainda segundo Gaspar, todas as competidoras e competidores desfilaram elegância e simpatia na passarela, mas os jurados tiveram a difícil missão de escolher somente três representantes de cada categoria.

Um grande público se fez presente ao evento e lotou as dependências do Círculo Militar, que ainda contou com um grandioso show do Trio Los Angeles e a Banda Tempero Latino.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -