InícioRegiãoCravinhosConcurso Miss e Mister Melhor Idade de Cravinhos acontece nesse sábado (09/11)

Concurso Miss e Mister Melhor Idade de Cravinhos acontece nesse sábado (09/11)

Evento acontecerá nesse sábado (09/11), a partir das 20h, no Centro de Referência do Idoso. Ingressos podem ser trocados por um litro de leite ou um pacote de fralda.

- continua após a publicidade -

O município de Cravinhos realiza nesse sábado (09/11), às 20h, no Centro de Referência do Idoso o 2º Concurso Miss e Mister Melhor Idade. O evento tem como objetivo mostrar os novos olhares ao conceito de beleza e valorizá-lo em pessoas com idade de 60 anos ou mais, assim proporcionando aos participantes momentos de descontração e interação.

“O que queremos realizar é um Desfile para que as pessoas que estão com 60 anos ou mais possam ser valorizadas, bem como tenham elevada sua autoestima. Não iremos avaliar se é baixa ou alta, magra ou gorda, quem irá ganhar serão os dois mais simpáticos e que encantem o público presente”, comenta a primeira-dama e secretária da Cultura e Turismo de Cravinhos, Andréa Gaspar Carrascosa.

E o evento ainda contará com a apresentação de Márcio Mendes, vocalista do Trio Los Angeles, que juntamente com a Banda Tempero Latino irá animar a noite com todo o seu repertório musical.

Ao todo serão 39 participantes, entre mulheres e homens, que prometem muita animação e descontração em uma noite cheia de glamour.

A entrada do evento é um litro de leite ou um pacote de fralda, que poderão ser trocados no Memorial Casa Libaneza – Espaço Cultural de Cravinhos (Rua XV de Novembro, 259 – Centro) ou no Centro de Referência do Idoso (Rua José Bento Pereira, 120 – Vila Cláudia).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Vale salientar que o evento é uma realização das Secretarias Municipais de Cultura, Turismo e Assistência Social e Cultura e Fundo Social de Solidariedade. E ainda tem o apoio da Prefeitura de Cravinhos, Fundo Social de Solidariedade e WM Eventos.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários

Ditador Moraes manda prender e extraditar Allan dos Santos

Se não estamos vivendo em uma ditadura do judiciário, o que se compara com atitudes destes loucos? Maduro, Chaves, Alexandre de Moraes...
- PUBLICIDADE -