InícioRegiãoCravinhosAdministração municipal de Cravinhos solta 3 mil quilos de peixe nas lagoas...

Administração municipal de Cravinhos solta 3 mil quilos de peixe nas lagoas do parque ecológico

- continua após a publicidade -

Uma das festas mais importantes para os Cristãos, a Páscoa comemora a morte e a ressurreição de Jesus Cristo e relembra o período conhecido como Quaresma, que se refere aos 40 dias em que Cristo jejuou no deserto.

Para proporcionar um dia diferente e garantir o peixe na mesa dos cravinhenses, a administração municipal de Cravinhos promove uma grande pescaria no Parque Ecológico “Dr. Renato e Armando Pagano”, nessa sexta-feira (19/04), a partir das 6h30. Ao todo foram colocados três mil quilos de peixe que poderão ser pescados durante todo o dia, e nos dias subsequentes.

“Muitas pessoas comem somente peixe na Sexta-Feira Santa e por isso proporcionamos essa pescaria, que já se transformou em tradição em nossa cidade, além de divertir a todos durante todo o ano, já que o pessoal não consegue pescar tudo em apenas alguns dias”, comenta o prefeito de Cravinhos, José Carlos Carrascosa dos Santos.

A pescaria todos os anos muda a rotina da população, porque durante todos os dias subsequentes logo pela manhã, como já é tradição, pescadores se dirigem ao parque ecológico com suas “traias”.

“Queremos que todos possam se divertir muito, entretanto em todo o parque temos latas de lixo, por isso pedimos que os pescadores e a população em geral que for participar do evento, possa depois recolher todo o lixo e colocar diretamente nos locais adequados, assim preservando o Meio Ambiente e a fauna e flora de nosso parque”, diz o prefeito de Cravinhos.

Além da pescaria quem for ao parque ecológico contará com um cenário lindo, e também com diversas atrações, entre elas playground, academia ao ar livre, ciclofaixa, entre outros.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários

Ditador Moraes manda prender e extraditar Allan dos Santos

Se não estamos vivendo em uma ditadura do judiciário, o que se compara com atitudes destes loucos? Maduro, Chaves, Alexandre de Moraes...
- PUBLICIDADE -