InícioRegiãoCravinhosAdministração municipal de Cravinhos solta 3 mil quilos de peixe nas lagoas...

Administração municipal de Cravinhos solta 3 mil quilos de peixe nas lagoas do parque ecológico

- continua após a publicidade -

Uma das festas mais importantes para os Cristãos, a Páscoa comemora a morte e a ressurreição de Jesus Cristo e relembra o período conhecido como Quaresma, que se refere aos 40 dias em que Cristo jejuou no deserto.

Para proporcionar um dia diferente e garantir o peixe na mesa dos cravinhenses, a administração municipal de Cravinhos promove uma grande pescaria no Parque Ecológico “Dr. Renato e Armando Pagano”, nessa sexta-feira (19/04), a partir das 6h30. Ao todo foram colocados três mil quilos de peixe que poderão ser pescados durante todo o dia, e nos dias subsequentes.

“Muitas pessoas comem somente peixe na Sexta-Feira Santa e por isso proporcionamos essa pescaria, que já se transformou em tradição em nossa cidade, além de divertir a todos durante todo o ano, já que o pessoal não consegue pescar tudo em apenas alguns dias”, comenta o prefeito de Cravinhos, José Carlos Carrascosa dos Santos.

A pescaria todos os anos muda a rotina da população, porque durante todos os dias subsequentes logo pela manhã, como já é tradição, pescadores se dirigem ao parque ecológico com suas “traias”.

“Queremos que todos possam se divertir muito, entretanto em todo o parque temos latas de lixo, por isso pedimos que os pescadores e a população em geral que for participar do evento, possa depois recolher todo o lixo e colocar diretamente nos locais adequados, assim preservando o Meio Ambiente e a fauna e flora de nosso parque”, diz o prefeito de Cravinhos.

Além da pescaria quem for ao parque ecológico contará com um cenário lindo, e também com diversas atrações, entre elas playground, academia ao ar livre, ciclofaixa, entre outros.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

47ª Semana de Portinari continua, em Brodowski 

Totalmente gratuita, a programação traz pintura mural no projeto "Oficinas Andantes", Feira de Artesanato para incentivar a economia criativa, e muito mais

Roberto Carlos se apresenta em dose dupla em Ribeirão Preto

Shows do cantor acontecem nos dias 6 e 7 de Setembro, no Taiwan Centro de Eventos

Arraiá Viva Ribeirão chega à 12ª edição e busca auxiliar entidades 

Evento acontece nos dias 26, 27 e 28 de agosto, na Igreja Santa Teresinha Doutora

SEXTOU: Feira do livro, Rodeio de Barretos, Alexandre Pires e muito mais

Opções para programar seu final de semana não faltam. Escolha e bom final de semana.

Confira a programação da feira do livro de Ribeirão Preto que começa na próxima sexta-feira (19)

A FIL é CONSIDERADA A 7ª MAIOR FEIRA LITERÁRIA DA AMÉRICA LATINA E A 2ª MAIOR DO BRASIL.
- PUBLICIDADE -