InícioRegiãoCravinhos2ª etapa da Copa Cravinhos de Corrida e Caminhada acontece no dia...

2ª etapa da Copa Cravinhos de Corrida e Caminhada acontece no dia 17 de fevereiro

- continua após a publicidade -

O município cravinhense será sede da 2ª etapa da 1ª Copa Cravinhos de Corrida e Caminhada, que será realizada no próximo dia 17 de fevereiro, sendo que a saída se dará às 8h, do Parque Ecológico “Dr. Renato e Armando Pagano”. O evento visa contribuir com os diversos participantes de corridas que existem na cidade, uma vez que muitos disputam torneios em outros municípios.

“Levamos a proposta para o prefeito José Carlos e o secretário de Esportes Antônio Galatti, que aceitaram de imediato e por isso iremos promover em parceria essas 3 etapas. A primeira foi um sucesso de participantes com um total de 210, e agora a segunda etapa esse número com certeza irá aumentar”, comenta o organizador da MZ Eventos Esportivos, Márcio Oliveira.

A corrida se dará em 5km e será dividida em masculino e feminino, mas também haverá a caminhada com 3km. Para ambos a inscrição custa R$ 25,00 e pode ser realizada diretamente no telefone/WhatsApp (16) 9-9123.7639, até no sábado (16/02).

“Queremos sempre incentivar a população de Cravinhos para a prática de atividades físicas, temos atletas que treinam para a disputa de corridas, mas também existem as pessoas que só querem uma melhor qualidade de vida e poderão participar da caminhada”, explica o secretário de Esportes de Cravinhos, Antonio Galatti.

As categorias serão formadas de 5 em 5 anos, sendo a premiação do 1º ao 5º colocado na classificação geral, os quais receberão troféus. E os atletas inscritos que completarem a prova receberão medalha “finisher”.

Vale salientar que os inscritos devem fazer a retirada dos kits sempre às 7h, no mesmo dia da corrida. E as três equipes com maior número de inscritos receberá uma premiação especial.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

1ª etapa contagiante

Na 1ª etapa da competição, que aconteceu em janeiro, o grande vencedor na classificação geral masculina foi Lucas Ferreira Cardoso (Equipe Sigmatec), com o tempo de 00:16:30. Já na categoria feminina a vencedora foi Ilzete da Silva (Equipe Resco Consultoria) com 00:21:35.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -