InícioRegiãoConcurso público para contratar 37 professores em Rio Claro

Concurso público para contratar 37 professores em Rio Claro

- continua após a publicidade -

A Prefeitura de Rio Claro abriu nesta segunda-feira (13) inscrições para concurso público para contratar 37 professores e mais um para diretor de escola. O cadastro deve ser feito exclusivamente pelo site da Vunesp até o dia 15 de julho, às 16h. O valor da taxa é de R$ 71 a R$ 85 e pode ser paga até o dia 18 de julho.

São 10 vagas para professor de educação básica quadro 2, 20 para professor de educação básica quadro 1, uma para professor de educação especial, cinco para professor de educação física, uma para professor de inglês e uma para diretor de escola. A prova objetiva está prevista para ser realizada em 28 de agosto deste ano.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Governo do Estado Tarcisio Distribuirá 50 Milhões de Litros de Leite em 2024 para Combater Anemia

O Governo do Estado de São Paulo, sob a gestão de Tarcísio de Freitas, anunciou um reforço significativo no programa Vivaleite, que visa combater...

Escolas de SP Podem Manifestar Interesse no Programa de Unidades Cívico-Militares

Com base nos critérios e na importância do programa, é desejável que a Prefeitura de Ribeirão Preto participe ativamente e manifeste interesse em incluir ao menos duas unidades escolares no programa cívico-militar.

Eleições 2024: É hora de buscar informações sobre os candidatos

Operação Sevandija e o Deputado Léo Oliveira: Acusações e Desdobramentos

Brasil Passa dos 1,8 Milhões de Casos de Dengue

O Brasil está enfrentando um surto de dengue sem precedentes, com mais de 1,8 milhão de casos registrados apenas nas primeiras onze semanas de 2024.

🎨 Mostra Coletiva Reúne Oito Artistas Plásticos de Ribeirão Preto 🎨

A partir do dia 28 de junho, a Pafil Empreendimentos sediará uma exposição especial com obras de oito talentosos artistas de Ribeirão Preto. @pafilempreendimentos
- PUBLICIDADE -