InícioRegiãoBrodowskiMuseu Casa de Portinari realiza 1º Sarau Musical Especial de São João

Museu Casa de Portinari realiza 1º Sarau Musical Especial de São João

Programação conta também com curso on-line de História da Arte com Práticas de Ateliê (23), gratuito pela plataforma Skype

- continua após a publicidade -

Com o objetivo de fomentar o fazer artístico e o conhecimento cultural, o Museu Casa de Portinari, instituição da Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, gerida pela ACAM Portinari, realizará o curso de História da Arte com práticas de Ateliê para adultos acima de 18 anos, além de uma programação especial de festa junina on-line. Confira a programação da semana.

Na próxima quarta-feira (23), a instituição dará início ao curso on-line “História da Arte com Práticas de Ateliê” ministrado pelo artista plástico Miguel Angelo. Acontecerá às quartas-feiras, das 19h às 21h, com duração de três meses, pela plataforma Skype. Serão oferecidas, de forma gratuita, aos primeiros inscritos, 24 vagas para adultos acima de 18 anos. Os materiais necessários para o desenvolvimento do programa serão de responsabilidade dos participantes.

Para se inscrever e/ou tirar dúvidas, basta entrar em contato com o equipamento pelo WhatsApp (16) 98215-1242.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -