Início Região Brodowski Museu Casa de Portinari promove edição especial do Domingo com Arte

Museu Casa de Portinari promove edição especial do Domingo com Arte

Ação receberá a apresentação da Camerata Filarmônica Invoce; entrada é gratuita

- continua após a publicidade -

Os eventos culturais podem revelar a criatividade, os costumes, as tradições, bem como expressões populares artísticas. De olho na importância dessas ações, o Museu Casa de Portinari, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, gerida pela ACAM Portinari, coloca em sua agenda diversas atividades para o público. Neste domingo, 10 de novembro, às 10h, o espaço promove uma edição especial do Domingo com Arte com a exibição da Camerata Filarmônica Invoce – Música Vocal Barroca Brasileira – Cinco vozes e um piano.

O conjunto apresentará canções nacionais e o repertório promete encantar o público presente. Realizado sempre no segundo domingo do mês, o Domingo com Arte conta com a participação de artistas produzindo em tempo real e revelando processos da criação artística, materiais e técnicas. Além disso, artesões locais mostram suas peças e o visitante pode interagir com performances de poesias e estátua viva.

O Domingo com Arte tem entrada gratuita e aberto ao público. A ação acontecerá na esplanada do Museu Casa de Portinari. Informações pelo telefone (16) 3664-4284 ou pelo site www.museucasadeportinari.org.br.

arquivo

Serviço:

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Domingo com Arte – Edição Especial

Data: 10 de novembro de 2019

Horário: domingo, às 10h

Local: Praça Candido Portinari, s/n° – Centro – Brodowski/SP

Informações: (16) 3664-4284 – Núcleo do Serviço Educativo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.
- PUBLICIDADE -