Início Região Brodowski Museu Casa de Portinari apresenta virtualmente obras de Portinari em homenagem às...

Museu Casa de Portinari apresenta virtualmente obras de Portinari em homenagem às mulheres

- continua após a publicidade -

No Dia Internacional da Mulher, 8 de março, o Museu Casa de Portinari, em Brodowski – instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo gerida pela ACAM Portinari – disponibilizará um vídeo, reproduzido em um totem, com obras em que Candido Portinari retratou mulheres. O material será exibido durante todo o dia, na sala principal da instituição.

Por meio das informações apresentadas pelas pinturas, poderão ser analisadas as modificações no modo de vida das mulheres e a forma como elas estavam inseridas na sociedade na época em que foram retradas. O público observará questões ligadas à estética, cultura e representatividade e relacioná-las com a figura feminina no tempo presente, considerando os avanços nas relações sociais e suas conquistas.

O Museu Casa de Portinari funciona de terça-feira a domingo, das 9h00 às 18h00. A entrada é gratuita e o telefone para informações é  (16) 3664-4284. O endereço é Praça Candido Portinari, nº 298 – Centro – Brodowski (SP).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Serviço:

Dia da Mulher

Data: 08/03/2018 (quinta-feira)

Local: Museu Casa de Portinari (Praça Candido Portinari, nº 298 – Centro – Brodowski/SP)

Horário: das 9h00 18h00

Informações: (16) 3664-4284 – Núcleo do Serviço Educativo

Entrada: gratuita

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Odebrecht fez pagamentos a Toffoli, denuncia Marcelo Odebrecht à PGR

Marcelo Odebrecht e os demais diretores da empresa sempre se referiam a Toffoli como “amigo de Adriano” ou “amigo de AM (Adriano Maia)”

Gol de Bolsonaro: SBT acerta transmissão da final do carioca, Flamengo e Fluminense

O SBT alcançou a sua maior audiência na história da emissora até então com a transmissão da final da Copa do Brasil, decidida por Corinthians e Grêmio

Divirta-se com os melhores tweets do MBL tratando Ayan como um guru

Com a prisão de Luciano Ayan por suspeita de lavagem de dinheiro, separamos os melhores do tweets em que mblistas idolatram o prisioneiro.

Ribeirão Preto tem leitos sobrando na rede privada e deveria contratar com urgência

Presidente da entidade diz que hospitais de campanha são um erro estratégico e que Ribeirão Preto vive o cenário já experimentado por Manaus

Preso por lavagem de dinheiro do MBL teve cargo no governo Doria

Os presos Alessander Mônaco e Carlos A. de Moraes Afonso são investigados por ocultação de patrimônio, além de lavagem de dinheiro.
- PUBLICIDADE -