InícioRegiãoBrodowskiMuseu Casa de Portinari apresenta obras do artista plástico Ubirajara Júnior

Museu Casa de Portinari apresenta obras do artista plástico Ubirajara Júnior

Conheça pelas mídias sociais da instituição, no domingo (11), on-line e gratuito

- continua após a publicidade -

Desde o início do período de isolamento social, o Museu Casa de Portinari, instituição da Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, gerida pela ACAM Portinari, integra a campanha #CulturaEmCasa e promove, diariamente, diversas atividades virtuais para crianças e adultos. 

O próximo Domingo com Arte (11) exibe o trabalho do artista plástico Ubirajara Júnior, às 9h, pelas mídias sociais da instituição. Envolvido com arte desde criança, ao longo do tempo, especializou-se em diversas técnicas, desenvolvendo um estilo eclético na Escola Panamericana de Arte, em São Paulo. Tem preferência pela aquarela; produz em vários suportes, mas seu amor é o papel. Não perca! 

Aproveite o fim de semana e conheça as obras de Candido Portinari no conforto do seu lar, por meio de um tour virtual disponível no site do equipamento. Acompanhe a Capela da Nonna e todos os setores do museu.

Vale lembrar que o museu está aberto para visitação presencial de terça-feira a domingo, das 11h às 16h. A medida acontece pela inserção do Estado de São Paulo à fase de transição do Plano SP, que possibilita o retorno seguro e gradativo das atividades presenciais, seguindo todos os protocolos de segurança sanitária para seus funcionários e visitantes.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Como forma de continuar a disseminar a cultura, as ações educativas da instituição e também o tour virtual permanecem de forma on-line pelas mídias sociais e site (@museucasadeportinari e www.museucasa

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Aquário Municipal é reaberto para visitação em Ribeirão Preto

Para a reabertura, além de nova decoração externa, foi feita a substituição da iluminação interna

Ribeirão Preto terá Centro de Saúde Mental com atendimento 24 horas

Projeto foi apresentado e aprovado pelo Conselho Municipal de Saúde; serviço será implantado no prédio da UBDS Central

Olimpíada: em treze dias, Brasil soma 15 medalhas, sendo 4 de ouro

Com Ana Marcela, Brasil bate recorde de mulheres medalhistas, e provavel que Brasil bata recorde de medalhas em todas participações.

Buraco, vazamento de esgoto e pedidos de roçada figuram entre principais reclamações de munícipes

Fica evidente a quantidade de problemas a resolver em Ribeirão Preto e a grande expectativa do cidadão em obter resposta e solução para suas demandas"

Serrana: 100% vacinada em adultos suspende aulas por contaminação de crianças

Os casos positivos são de crianças e adolescentes que foram infectados fora do ambiente escolar.
- PUBLICIDADE -