Início Região Brodowski Domingo com Arte é atração do Museu Casa de Portinari

Domingo com Arte é atração do Museu Casa de Portinari

- continua após a publicidade -

Pincéis, tintas, música e diversão. Todo segundo domingo do mês, o Museu Casa de Portinari, instituição da Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, gerida pela ACAM Portinari, realiza o Domingo com Arte, atividade gratuita e aberta ao público.

Das 10h às 16h, a ação tem como objetivo incentivar os artistas regionais e aproximar o público, ainda mais, da arte e da cultura, permitindo contato com pinturas, músicas, performances artísticas, trabalhos manuais e esculturais, tudo produzido em tempo real na Praça Candido Portinari.

Para complementar o passeio, uma visita ao equipamento cultural pode ser realizada. No local, o público conhecerá a casa de um dos maiores artistas brasileiros, Candido Portinari, bem como seus afrescos pintados nas paredes do imóvel, a Capela da Nonna, dentre outras curiosidades. Mais informações pelo telefone (16) 3664-4284 ou pelo site www.museucasadeportinari.org.br.

divulgação
- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço:

Domingo com Arte

Data: 9 de fevereiro de 2020

Horário: domingo, das 10h às 16h

Local: Praça Candido Portinari, s/n° – Centro – Brodowski/SP

Informações: (16) 3664-4284 – Núcleo do Serviço Educativo

Entrada: gratuita

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Odebrecht fez pagamentos a Toffoli, denuncia Marcelo Odebrecht à PGR

Marcelo Odebrecht e os demais diretores da empresa sempre se referiam a Toffoli como “amigo de Adriano” ou “amigo de AM (Adriano Maia)”

Gol de Bolsonaro: SBT acerta transmissão da final do carioca, Flamengo e Fluminense

O SBT alcançou a sua maior audiência na história da emissora até então com a transmissão da final da Copa do Brasil, decidida por Corinthians e Grêmio

Divirta-se com os melhores tweets do MBL tratando Ayan como um guru

Com a prisão de Luciano Ayan por suspeita de lavagem de dinheiro, separamos os melhores do tweets em que mblistas idolatram o prisioneiro.

Ribeirão Preto tem leitos sobrando na rede privada e deveria contratar com urgência

Presidente da entidade diz que hospitais de campanha são um erro estratégico e que Ribeirão Preto vive o cenário já experimentado por Manaus

Preso por lavagem de dinheiro do MBL teve cargo no governo Doria

Os presos Alessander Mônaco e Carlos A. de Moraes Afonso são investigados por ocultação de patrimônio, além de lavagem de dinheiro.
- PUBLICIDADE -