InícioRegiãoBrodowskiDia 20 tem Cinema drive-in com seções grátis em Brodowski

Dia 20 tem Cinema drive-in com seções grátis em Brodowski

- continua após a publicidade -

Popular nos anos 60 e 70, o cinema drive-in levava dezenas de pessoas a se reunirem em frente uma gigante tela para curtirem produções cinematográficas do conforto de seus automóveis.

Serão dois dias de evento com a exibição de filmes nacionais e curtas metragens.
A programação inclui “Serra Pelada” e “Nutz o filme” confira abaixo a sinopse dos filmes dias, horários e local.

A distribuição do áudio dos filmes é feita via FM e disponibilizado através do rádio do automóveis.
Os espectadores que chegarem antes do horário das sessões, poderão curtir, também de dentro do carro, a Rádio Autorama com um seleção de músicas que farão o público entrar no clima dos drive-ins.

Para garantir o lugar, basta fazer a inscrição no site do projeto www.cineautorama.com.br.
Quem não conseguir reservar seu ingresso, ainda poderá tentar comparecer no dia do evento.
Sempre é aberta uma lista de espera para preencher vagas remanescentes.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Sobre o Cine Autorama: O projeto, percorrerá 20 cidades do interior de São Paulo entre os meses de maio e setembro.

20/07 | Serra Pelada | 20h
serra peladaEm frente à Praça de Alimentação
Sinopse do filme
1980. Juliano (Juliano Cazarré) e Joaquim (Júlio Andrade) são grandes amigos que ficam empolgados ao tomar conhecimento de Serra Pelada, o maior garimpo a céu aberto do mundo, localizado no estado do Pará. A dupla resolve deixar São Paulo e partir para o local, sonhando com a riqueza. Só que, pouco após chegarem, tudo muda na vida deles: Juliano se torna um gângster, enquanto que Joaquim deixa para trás os valores que sempre prezou.

21/07 | NUTZ | 20h
nutz-o-filmeEm frente à Praça de Alimentação
Sinopse do filme
Se você está lendo estas linhas nesse exato momento, é bem provável que você seja exatamente o que chamamos de gearhead, loucos por carros, graxeiros, caras com gasolina nas veias, contaminados pelo vírus da ferrugem e por aí vai.

Essa paixão inexplicável por carros move uma verdadeira legião que, ao contrário do que parece, continua aumentando e é maior do que se imagina. Prova disso, são os milhões de visitantes mensais que o FlatOut recebe, sedentos por sua (over)dose diária de car culture, ou ainda as centenas de Project Cars com suas histórias de relações entre homens e carros.

Mas você já parou para se perguntar o que move essa paixão automotiva que cada gearhead leva consigo? De onde vem essa obsessão por carros que faz tanta gente dedicar boa parte de suas vidas — ou até mesmo toda a sua vida a essas máquinas?

Essas questões inspiraram o diretor e autor gearhead Dino Dragone a rodar mais de 30.000 km por todo o Brasil atrás de boas histórias sobre essa paixão e dos maiores “loucos por carros” do país.

Obviamente ele não fez isso como uma viagem existencial. É que esse material será transformado em um documentário que promete ser um dos melhores sobre o tema, intitulado “Nutz – o Filme”. Apesar do nome, o próprio Dino conta no site oficial do projeto que você não deve encará-lo como um filme, e sim como “um tratado meticuloso baseado na maior paixão de todos que trazem ferrugem no sangue”. Não é presunção. Assistindo aos teasers e ao making of, já se percebe que o filme promete.

O ingresso dá direito à entrada de um carro ao espaço do Cine Autorama. Não é necessária inscrição individual por passageiro.

Inscrições e informações: www.cineautorama.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Araraquara: Anuncia novo lockdown de oito dias a partir de domingo(20)

Araraquara, dita como modelo no combate à Covid-19 ao adotar lockdown rígido, prova mais uma vez que o modelo não trás resultados.

Museu Casa de Portinari realiza 1º Sarau Musical Especial de São João

Programação conta também com curso on-line de História da Arte com Práticas de Ateliê (23), gratuito pela plataforma Skype

165 anos: Algumas curiosidades de Ribeirão Preto

Descubra: O berço do chope, Um santo na cidade, Palace assombrado, Por que Ribeirão é chamada de Califórnia Brasileira?

Instituto 3M abre inscrições para o processo seletivo do Programa Formare 2021 em Ribeirão Preto

Estudantes que fazem parte do Ensino Médio e moram em Ribeirão Preto podem inscrever-se no processo seletivo do curso profissionalizante

Dia do Orgulho Autista: saiba quais são os principais mitos sobre o Transtorno e o que dizem os especialistas

Conheça a história de uma mãe com o filho autista e a visão de uma ativista, mulher, preta e autista que vive no dia a dia os desafios do TEA na sociedade
- PUBLICIDADE -