InícioRegiãoBrodowskicoronavírus: Museu Casa de Portinari paralisa atividades a partir de 17 de...

coronavírus: Museu Casa de Portinari paralisa atividades a partir de 17 de março (terça-feira)

Ação faz parte das medidas de enfrentamento ao novo coronavírus; espaço cultural terá suas atividades interrompidas por até 30 dias

- continua após a publicidade -

O Museu Casa de Portinari, em Brodowski, instituição da Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, gerida pela ACAM Portinari, estará fechado a partir de 17 de março (terça-feira), por até 30 dias. A ação faz parte das medidas de enfrentamento ao novo cononavírus (COVID-19), determinadas pelo governo estadual, em que instituições e espaços culturais devem suspender suas atividades.

A medida integra o esforço conjunto de prevenção e combate à pandemia e visa preservar a saúde e a segurança de seus visitantes e colaboradores. As visitações e a programação dos espaços serão interrompidas.

No período, o público pode conhecer o espaço cultural, vida e obra de Candido Portinari e todo o acervo por meio do Tour Virtual, disponível no site: https://www.museucasadeportinari.org.br/TOUR-VIRTUAL/ e nas plataformas digitais.

Na página da internet, o visitante também encontra projetos especiais do Museu como as exposições on-line, o “Poéticas da Memória” – material com depoimentos de pessoas que fizeram parte do convívio da família Portinari e de seu mais ilustre membro, moradores de Brodowski que guardam memórias da formação da cidade, seus costumes, tradições, problemas sociais, fauna, flora, entre outros. Para mais informações: (16) 3664-4284.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Tudo o que você precisa saber sobre o coronavírus

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

165 anos: Varejo de RP tem queda de 16%. Temos o que comemorar?

A população e empresários são verdadeiros guerreiros, que lutam com todas as forças para sobreviver e ainda ajudam aqueles que estão em situação mais fragilizada.

165 anos: Theatro Pedro II ganha cores da bandeira de RP no aniversário da cidade

Fachada ficará iluminada de azul e branco até o dia 26 de junho; Orquestra também se apresenta no local em comemoração à data Como homenagem...

165 anos: Totem “Eu amo Ribeirão” é inaugurado no Calçadão

Peça faz parte das festividades do aniversário da cidade

Transerp amplia horários de partidas de 35 linhas do transporte coletivo

Ampliação de alguns horários de partidas de 35 linhas do transporte coletivo (quadro abaixo).

Projeto Guri oferece mais de 750 vagas na região de Ribeirão Preto

Últimos dias - Inscrição de interesse é online e os cursos são gratuitos
- PUBLICIDADE -