InícioRegiãoBrodowskiCOMUNICADO - Museu Casa de Portinari continua fechado devido Plano São Paulo

COMUNICADO – Museu Casa de Portinari continua fechado devido Plano São Paulo

- continua após a publicidade -

Seguindo as recomendações do Plano São Paulo, do Governo do Estado de São Paulo, o Museu Casa de Portinari, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, gerida pela ACAM Portinari, comunica que continuará fechado.

A medida acontece pela regressão de todos os municípios do Estado de São Paulo para a fase vermelha. A recomendação é restrição total de atividades não essenciais. Não há previsão de reabertura.

Como forma de continuar a disseminar a cultura, as ações educativas da instituição e, também, o tour virtual permanecem de forma on-line pelas redes sociais e site (@museucasadeportinari e www.museucasadeportinari.org.br).

Foto Divulgação

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🌱 Fenasucro & Agrocana: Inscrições Abertas para a Edição Histórica de 30 Anos! 🎉

Tradicionalmente reconhecida como referência no lançamento de tecnologias e inovações para o setor bioenergético, a Fenasucro & Agrocana, conhecida como a Feira Mundial da Bioenergia, abre o credenciamento para a edição comemorativa de 30 anos.

🎓 Universidade Promove Atendimentos Gratuitos em Ribeirão Preto 📍

A Universidade de Ribeirão Preto está promovendo mais uma edição do evento "Unaerp Solidária", que ocorrerá nos dias 24 e 25 de maio na Praça Carlos Gomes, no centro da cidade.

🎸 Festival João Rock: Reserve seu Locker Agora e Aproveite Sem Preocupações! 🔐

Para isso, foram disponibilizadas unidades de lockers, que já podem ser reservadas no site oficial do evento, joaorock.com.br. Esses guarda-volumes são ideais para quem deseja armazenar seus itens pessoais com segurança durante o festival.

“Paz no trânsito começa por você” é o tema do movimento Maio Amarelo 2024

Especialistas refletem sobre a importância da campanha e dão dicas importantes para os motoristas

McDia Feliz 2024 acontece em 24 de agosto e valor do tíquete de Big Mac será de R$19,00

Na data, o valor arrecadado com as vendas do sanduíche será revertido para causas infantojuvenis apoiadas pelo Instituto Ronald McDonald e Instituto Ayrton Senna
- PUBLICIDADE -